Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Metido a valente ameaça policiais e vai pro xilindró
Data:28/03/2018 - Hora:09h24
Metido a valente ameaça  policiais e vai pro xilindró
PM-MT

Com o diabo no corpo, um individuo se virou no time do capeta estranhando a própria sombra na noite da última segunda feira, querendo acabar com o mundo, a começar pela sua família, aprontando o maior sururu em sua casa  no Bairro Residencial Gloria em Pontes e Lacerda, sendo preciso a interferência da Policia Militar para evitar uma desgraça.

O metido a valente Pabilon Rodrigues, 22, estava agredindo seus familiares e ao notar a aproximação da PM, mostrou que não passava de um covardão e para se safar de mais um crime em flagrante, dispensou duas espingardas na broquearia, um matagal dos fundos de seu barraco. 

Quando os policiais desembarcaram da viatura e ordenaram que Pabilon se entregasse, ele ficou ainda mais violento e tentou escapar do cerco e começou agredir os fardados, que para conter o mesmo tiveram que efetuar disparos de munição de elastômero até que a ação do suspeito fosse cessada.

O elastômero é um projétil de borracha, basicamente encontrado nos calibres 12gauge, 38mm, 40mm, 37/38mm e 37/40mm, geralmente utilizado para conter tumultos violentos ou manifestações nos quais a intenção é de dispersar pessoas violentas.

Depois de dominado, Pabilon foi conduzido ao Cisc, para as demais providencias e com a localização das espingardas, além de agressão e resistência, o metido a valente ainda deve responder pelo crime de porte ilegal de armas.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados