Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Metido a valente ameaça policiais e vai pro xilindró
Data:28/03/2018 - Hora:09h24
Metido a valente ameaça  policiais e vai pro xilindró
PM-MT

Com o diabo no corpo, um individuo se virou no time do capeta estranhando a própria sombra na noite da última segunda feira, querendo acabar com o mundo, a começar pela sua família, aprontando o maior sururu em sua casa  no Bairro Residencial Gloria em Pontes e Lacerda, sendo preciso a interferência da Policia Militar para evitar uma desgraça.

O metido a valente Pabilon Rodrigues, 22, estava agredindo seus familiares e ao notar a aproximação da PM, mostrou que não passava de um covardão e para se safar de mais um crime em flagrante, dispensou duas espingardas na broquearia, um matagal dos fundos de seu barraco. 

Quando os policiais desembarcaram da viatura e ordenaram que Pabilon se entregasse, ele ficou ainda mais violento e tentou escapar do cerco e começou agredir os fardados, que para conter o mesmo tiveram que efetuar disparos de munição de elastômero até que a ação do suspeito fosse cessada.

O elastômero é um projétil de borracha, basicamente encontrado nos calibres 12gauge, 38mm, 40mm, 37/38mm e 37/40mm, geralmente utilizado para conter tumultos violentos ou manifestações nos quais a intenção é de dispersar pessoas violentas.

Depois de dominado, Pabilon foi conduzido ao Cisc, para as demais providencias e com a localização das espingardas, além de agressão e resistência, o metido a valente ainda deve responder pelo crime de porte ilegal de armas.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados