Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Metido a valente ameaça policiais e vai pro xilindró
Data:28/03/2018 - Hora:09h24
Metido a valente ameaça  policiais e vai pro xilindró
PM-MT

Com o diabo no corpo, um individuo se virou no time do capeta estranhando a própria sombra na noite da última segunda feira, querendo acabar com o mundo, a começar pela sua família, aprontando o maior sururu em sua casa  no Bairro Residencial Gloria em Pontes e Lacerda, sendo preciso a interferência da Policia Militar para evitar uma desgraça.

O metido a valente Pabilon Rodrigues, 22, estava agredindo seus familiares e ao notar a aproximação da PM, mostrou que não passava de um covardão e para se safar de mais um crime em flagrante, dispensou duas espingardas na broquearia, um matagal dos fundos de seu barraco. 

Quando os policiais desembarcaram da viatura e ordenaram que Pabilon se entregasse, ele ficou ainda mais violento e tentou escapar do cerco e começou agredir os fardados, que para conter o mesmo tiveram que efetuar disparos de munição de elastômero até que a ação do suspeito fosse cessada.

O elastômero é um projétil de borracha, basicamente encontrado nos calibres 12gauge, 38mm, 40mm, 37/38mm e 37/40mm, geralmente utilizado para conter tumultos violentos ou manifestações nos quais a intenção é de dispersar pessoas violentas.

Depois de dominado, Pabilon foi conduzido ao Cisc, para as demais providencias e com a localização das espingardas, além de agressão e resistência, o metido a valente ainda deve responder pelo crime de porte ilegal de armas.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados