Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Bando detido em Lambari D’Oeste suspeito de planejar roubo a banco
Data:28/03/2018 - Hora:09h11
Bando detido em Lambari D’Oeste suspeito de planejar roubo a banco
PJC-MT

Três membros de uma quadrilha de roubo a brancos foram detidos após uma denúncia anônima na madrugada de ontem, (27), na rodovia MT-170, próximo a Rio Branco, região de Cáceres. De acordo com as informações repassadas pelo Núcleo da Polícia Militar de Lambari do Oeste, a equipe da Agência Regional de Inteligência e a Polícia Civil foram informadas que membros de uma quadrilha de Cuiabá estariam na região para realizar roubo a agência bancaria.

Segundo a denúncia, os suspeitos estariam em um veículo modelo Corsa Classic de cor branca, na região do Distrito do Panorama e durante a abordagem pessoal, os indivíduos ocupantes do Classic foram identificados como: Trasilio Marques Cesar, 33, Noebe de Jesus Souza, 33, e Sérgio Alves de Souza, 21. De pronto, nada de ilícito foi encontrado, mas durante a revista no veículo, foi encontrada uma ferramenta tipo martelete, muito utilizado para arrombamento de paredes.

Os suspeitos confirmaram ter passagens policiais, porém negaram a intenção de praticar crimes na região. Um deles alegou estar na cidade porque havia marcado um encontro com uma mulher pelas redes sociais. No entanto, ele não soube informar o endereço dela, nem o local onde se encontrariam.

Diante das contradições, os suspeitos foram encaminhados para delegacia de polícia e ali, a casa começou a cair, pois os policiais apreenderam quatro aparelhos de telefone celular com o bando e num dos aparelhos, haviam vídeos que demonstravam que a quadrilha teve acesso ao interior de uma agência bancária. Os suspeitos foram detidos, mas podem ser liberados, diante da ausência de flagrante ou preventivas expedidas, prosseguindo as averiguações sobre o caso por parte da PJC.




fonte: PJC com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados