Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bando detido em Lambari D’Oeste suspeito de planejar roubo a banco
Data:28/03/2018 - Hora:09h11
Bando detido em Lambari D’Oeste suspeito de planejar roubo a banco
PJC-MT

Três membros de uma quadrilha de roubo a brancos foram detidos após uma denúncia anônima na madrugada de ontem, (27), na rodovia MT-170, próximo a Rio Branco, região de Cáceres. De acordo com as informações repassadas pelo Núcleo da Polícia Militar de Lambari do Oeste, a equipe da Agência Regional de Inteligência e a Polícia Civil foram informadas que membros de uma quadrilha de Cuiabá estariam na região para realizar roubo a agência bancaria.

Segundo a denúncia, os suspeitos estariam em um veículo modelo Corsa Classic de cor branca, na região do Distrito do Panorama e durante a abordagem pessoal, os indivíduos ocupantes do Classic foram identificados como: Trasilio Marques Cesar, 33, Noebe de Jesus Souza, 33, e Sérgio Alves de Souza, 21. De pronto, nada de ilícito foi encontrado, mas durante a revista no veículo, foi encontrada uma ferramenta tipo martelete, muito utilizado para arrombamento de paredes.

Os suspeitos confirmaram ter passagens policiais, porém negaram a intenção de praticar crimes na região. Um deles alegou estar na cidade porque havia marcado um encontro com uma mulher pelas redes sociais. No entanto, ele não soube informar o endereço dela, nem o local onde se encontrariam.

Diante das contradições, os suspeitos foram encaminhados para delegacia de polícia e ali, a casa começou a cair, pois os policiais apreenderam quatro aparelhos de telefone celular com o bando e num dos aparelhos, haviam vídeos que demonstravam que a quadrilha teve acesso ao interior de uma agência bancária. Os suspeitos foram detidos, mas podem ser liberados, diante da ausência de flagrante ou preventivas expedidas, prosseguindo as averiguações sobre o caso por parte da PJC.




fonte: PJC com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados