Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ladrões perigosos e violentos foram grampeados em Barra
Data:28/03/2018 - Hora:09h08
Ladrões perigosos e violentos  foram grampeados em Barra
PM/MT

Uma quadrilha invadiu uma residência no Distrito de Assarí, no município de Barra do Bugres, nas primeiras horas da manhã de anteontem, 26 e, armados, com ameaça de morte e muita violência amarraram e roubaram uma família, levando alguns objetos de valor e uma Ford Ranger de cor preta, tomando a direção da cidade de Barra do Bugres.

A Polícia Militar recebeu a informação acerca do fato e foi informada pelas vitimas, que os bandidos armados e encapuzados chegaram a residência, que fica em frente a uma escola do Distrito, anunciando o assalto e que dentro da residência, mais duas vítimas foram amordaçadas e amarradas.

Mais uma vez, dando uma resposta rápida à sociedade, os policias da 12ª CIPM de Barra do Bugres, sob o comando do Major PM Pedro agiram de forma eficiente, com perspicácia operacional, dando resposta a sociedade que clama por mais segurança.

Em diligência da ocorrência, receberam informações que documentos de uma das vítimas estavam espalhados na rodovia em frente ao Parque de Exposições da cidade. Em questões de minutos a guarnição da PM de Barra do Bugres, conseguiu abordar a caminhonete na MT-246 aproximadamente 20 KM de Barra, com dois elementos, O. J. S., 33, morador da Rua Florianópolis no Jd. Elite II e o menor H. M. N. F., 15, vulgo “Riquinho”, morador na Rua Gustavo Oenning.

Logo, outro elemento foi preso em sua residência na Rua Planalto, M. N. F., 20, irmão do menor H.M., de posse do revólver utilizado no assalto, uma balança de precisão e porções de Pasta Base de Cocaína.

Com êxito a operação foi finalizada com a recuperação do veículo e dos objetos roubados. Os elementos foram encaminhados à Depol de Barra do Bugres, os maiores autuados em flagrante e o menor sindicado ao juizado da infância e juventude, para as demais providencias.




fonte: Plug-1 com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados