Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrões perigosos e violentos foram grampeados em Barra
Data:28/03/2018 - Hora:09h08
Ladrões perigosos e violentos  foram grampeados em Barra
PM/MT

Uma quadrilha invadiu uma residência no Distrito de Assarí, no município de Barra do Bugres, nas primeiras horas da manhã de anteontem, 26 e, armados, com ameaça de morte e muita violência amarraram e roubaram uma família, levando alguns objetos de valor e uma Ford Ranger de cor preta, tomando a direção da cidade de Barra do Bugres.

A Polícia Militar recebeu a informação acerca do fato e foi informada pelas vitimas, que os bandidos armados e encapuzados chegaram a residência, que fica em frente a uma escola do Distrito, anunciando o assalto e que dentro da residência, mais duas vítimas foram amordaçadas e amarradas.

Mais uma vez, dando uma resposta rápida à sociedade, os policias da 12ª CIPM de Barra do Bugres, sob o comando do Major PM Pedro agiram de forma eficiente, com perspicácia operacional, dando resposta a sociedade que clama por mais segurança.

Em diligência da ocorrência, receberam informações que documentos de uma das vítimas estavam espalhados na rodovia em frente ao Parque de Exposições da cidade. Em questões de minutos a guarnição da PM de Barra do Bugres, conseguiu abordar a caminhonete na MT-246 aproximadamente 20 KM de Barra, com dois elementos, O. J. S., 33, morador da Rua Florianópolis no Jd. Elite II e o menor H. M. N. F., 15, vulgo “Riquinho”, morador na Rua Gustavo Oenning.

Logo, outro elemento foi preso em sua residência na Rua Planalto, M. N. F., 20, irmão do menor H.M., de posse do revólver utilizado no assalto, uma balança de precisão e porções de Pasta Base de Cocaína.

Com êxito a operação foi finalizada com a recuperação do veículo e dos objetos roubados. Os elementos foram encaminhados à Depol de Barra do Bugres, os maiores autuados em flagrante e o menor sindicado ao juizado da infância e juventude, para as demais providencias.




fonte: Plug-1 com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados