Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Divulga tabela de Cuiabá e Luverdense no Brasileirão
Data:28/03/2018 - Hora:09h02
Divulga tabela de Cuiabá e  Luverdense no Brasileirão
Arquivo

A diretoria de Competições da CBF publicou a tabela detalhada com as 9 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C contendo os dias, horários e estádios das partidas que serão aos sábados, domingos e segundas-feiras para atender a grade de programação da TV detentora dos direitos de transmissão.

Cuiabá e Luverdense representarão Mato Grosso na competição. O primeiro confronto já é entre os dois mato-grossenses, em abril. O Luverdense busca voltar para a segundona e, o Dourado, também tem o mesmo objetivo que vem perseguindo nos últimos anos.

Na 1ª rodada dia 15 de abril, domingo, às 18h00, o Cuiabá pega na Arena Pantanal, o Luverdense e na 2ª rodada, dia 21, um sábado, às  15h00, Volta Redonda duela com o Cuiabá, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, enquanto que no dia 22, domingo, às 16h00, o Luverdense encara o Botafogo de Ribeirão Preto no  Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

Na 3ª Rodada, dia 29, um domingo, às 15h00, o Botafogo Ribeirão-Pretano, pega o Cuiabá, no Santa Cruz em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e no mesmo dia, o Luverdense joga com o Tombense no Passo das Emas.

Na 4ª rodada, dia 6 de maio, às 14h00, Ypiranga e Luverdense medem forças no Colosso da Lagoa em Erechim no Rio Grande do Sul e neste mesmo dia, às 18h00, o Cuiabá faz partida contra o Tupi na Arena Pantanal em Cuiabá.

No dia 13 de maio, um domingo, começa a 5ª rodada, às 15h00, na Arena Joinvile em Santa Catarina com o jogo entre Joinvile e Cuiabá e no mesmo domingo, 13, às 16h00, Luverdense e Volta Redonda, voltam a se defrontar, agora, no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

A sexta rodada, será no dia 19 de maio, sábado, às 15h00, quando o  Tupi joga em casa no Mario Helênio, contra o Luverdense em Juiz de Fora, MG, e no dia seguinte, 20, às 18h00, o Cuiabá pega o Operário PR, na Arena Pantanal. A sétima rodada dia 26 de maio, reúne às 15h00 no Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, o Bragantino e Luverdense e dia 27, às 18h00, Cuiabá e Ypiranga jogam na Arena Pantanal em Cuiabá.

Começando junho, mês da copa do mundo, dia 2 às 14h30 Tomboense recebe o Cuiabá no Estádio Antonio de Almeida em Tombos, MG e no dia seguinte, 3, o Luverdense recepciona o Joinvile no Passo das Emas, finalizando a fase com a 9ª rodada no dia 10 de junho, às14h30 em Ponta Grossa no Paraná, onde o Operário-PR recebe o Luverdense no Germano Kruger e na mesma data, às 18h00, o Cuiabá pega o Bragantino em jogo de volta na Arena da capital de Mato Grosso.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados