Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Divulga tabela de Cuiabá e Luverdense no Brasileirão
Data:28/03/2018 - Hora:09h02
Divulga tabela de Cuiabá e  Luverdense no Brasileirão
Arquivo

A diretoria de Competições da CBF publicou a tabela detalhada com as 9 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C contendo os dias, horários e estádios das partidas que serão aos sábados, domingos e segundas-feiras para atender a grade de programação da TV detentora dos direitos de transmissão.

Cuiabá e Luverdense representarão Mato Grosso na competição. O primeiro confronto já é entre os dois mato-grossenses, em abril. O Luverdense busca voltar para a segundona e, o Dourado, também tem o mesmo objetivo que vem perseguindo nos últimos anos.

Na 1ª rodada dia 15 de abril, domingo, às 18h00, o Cuiabá pega na Arena Pantanal, o Luverdense e na 2ª rodada, dia 21, um sábado, às  15h00, Volta Redonda duela com o Cuiabá, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, enquanto que no dia 22, domingo, às 16h00, o Luverdense encara o Botafogo de Ribeirão Preto no  Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

Na 3ª Rodada, dia 29, um domingo, às 15h00, o Botafogo Ribeirão-Pretano, pega o Cuiabá, no Santa Cruz em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e no mesmo dia, o Luverdense joga com o Tombense no Passo das Emas.

Na 4ª rodada, dia 6 de maio, às 14h00, Ypiranga e Luverdense medem forças no Colosso da Lagoa em Erechim no Rio Grande do Sul e neste mesmo dia, às 18h00, o Cuiabá faz partida contra o Tupi na Arena Pantanal em Cuiabá.

No dia 13 de maio, um domingo, começa a 5ª rodada, às 15h00, na Arena Joinvile em Santa Catarina com o jogo entre Joinvile e Cuiabá e no mesmo domingo, 13, às 16h00, Luverdense e Volta Redonda, voltam a se defrontar, agora, no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

A sexta rodada, será no dia 19 de maio, sábado, às 15h00, quando o  Tupi joga em casa no Mario Helênio, contra o Luverdense em Juiz de Fora, MG, e no dia seguinte, 20, às 18h00, o Cuiabá pega o Operário PR, na Arena Pantanal. A sétima rodada dia 26 de maio, reúne às 15h00 no Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, o Bragantino e Luverdense e dia 27, às 18h00, Cuiabá e Ypiranga jogam na Arena Pantanal em Cuiabá.

Começando junho, mês da copa do mundo, dia 2 às 14h30 Tomboense recebe o Cuiabá no Estádio Antonio de Almeida em Tombos, MG e no dia seguinte, 3, o Luverdense recepciona o Joinvile no Passo das Emas, finalizando a fase com a 9ª rodada no dia 10 de junho, às14h30 em Ponta Grossa no Paraná, onde o Operário-PR recebe o Luverdense no Germano Kruger e na mesma data, às 18h00, o Cuiabá pega o Bragantino em jogo de volta na Arena da capital de Mato Grosso.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados