Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ex-cabo da PM de Cáceres assassinado em San-Matias
Data:27/03/2018 - Hora:08h39
Ex-cabo da PM de Cáceres  assassinado em San-Matias
El-Dia

Vitima fatal executada no interior de uma oficina de motos na cidade boliviana de fronteira, havia sido excluída das fileiras da PM de Mato Grosso há alguns anos.

 O ex-policial militar de Mato Grosso Denis Marcio Basto Pereira, 41, que residia em Cáceres e se encontrava em San-Matias na manhã de sábado último, foi executado com sete disparos de arma de fogo, desferidos por um desconhecido. O crime aconteceu por volta as 9h45 (horário boliviano) segundo o Jornal El-Dia, de Santa Cruz de La Sierra, quando a vitima estava no interior de uma oficina mecânica no bairro 27 de Mayo, a três quadras da Plaza de San Matias, sendo a ocorrência atendida por Efectivos de la Fuerza Especial de Lucha Contra el Crimen (Felcc), que acionada por vizinhos da oficina, se deslocou até o lugar do crime.

Conforme o Jornal El - Mundo de Sta Cruz de La Sierra, a vitima morreu no local do crime. “Estávamos em um patrulhamento de rotina, quando um transeunte nos indicou que havia escutado disparos e havia uma pessoa morta nas imediações de uma oficina de motos e nos dirigimos ao lugar; ali pudemos evidenciar que havia aglomeração de gente e as versões nos indicaram que era um homem de nacionalidade brasileira”, disse o diretor da Fuerza Especial, Jorge Rivera.

Conforme Rivera, o morto foi identificado como sendo Cabo Basto, tendo testemunhas afirmado   que no local, chegaram dois elementos desconhecidos, e após um deles efetuar os disparos, ambos se evadiram numa motocicleta, Hondas Titan de cor preta, tomando rumo desconhecido. Ainda segundo ele, a vitima chegou a ser levada ao hospital municipal de San-Matias, somente, óbvio, para oficializar o óbito, confirmando o medico plantonista Rubén Berazain Salazar, terem sido sete os disparos, que atingiram várias partes do corpo da vitima.

Um tio de Marcio esteve em San-Matias na tarde do mesmo sábado e após a liberação do corpo, foi providenciado o translado para Cáceres, onde o ex-policial assassinado foi sepultado anteontem. Marcio Basto Pereira foi excluído das fileiras da PM de Mato Grosso em 2006, quatro anos após a incorporação e havia sido lotado na corporação de Mirassol D’Oeste.




fonte: Redação com El Dia/El Mundo



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
zoom
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados