Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ex-cabo da PM de Cáceres assassinado em San-Matias
Data:27/03/2018 - Hora:08h39
Ex-cabo da PM de Cáceres  assassinado em San-Matias
El-Dia

Vitima fatal executada no interior de uma oficina de motos na cidade boliviana de fronteira, havia sido excluída das fileiras da PM de Mato Grosso há alguns anos.

 O ex-policial militar de Mato Grosso Denis Marcio Basto Pereira, 41, que residia em Cáceres e se encontrava em San-Matias na manhã de sábado último, foi executado com sete disparos de arma de fogo, desferidos por um desconhecido. O crime aconteceu por volta as 9h45 (horário boliviano) segundo o Jornal El-Dia, de Santa Cruz de La Sierra, quando a vitima estava no interior de uma oficina mecânica no bairro 27 de Mayo, a três quadras da Plaza de San Matias, sendo a ocorrência atendida por Efectivos de la Fuerza Especial de Lucha Contra el Crimen (Felcc), que acionada por vizinhos da oficina, se deslocou até o lugar do crime.

Conforme o Jornal El - Mundo de Sta Cruz de La Sierra, a vitima morreu no local do crime. “Estávamos em um patrulhamento de rotina, quando um transeunte nos indicou que havia escutado disparos e havia uma pessoa morta nas imediações de uma oficina de motos e nos dirigimos ao lugar; ali pudemos evidenciar que havia aglomeração de gente e as versões nos indicaram que era um homem de nacionalidade brasileira”, disse o diretor da Fuerza Especial, Jorge Rivera.

Conforme Rivera, o morto foi identificado como sendo Cabo Basto, tendo testemunhas afirmado   que no local, chegaram dois elementos desconhecidos, e após um deles efetuar os disparos, ambos se evadiram numa motocicleta, Hondas Titan de cor preta, tomando rumo desconhecido. Ainda segundo ele, a vitima chegou a ser levada ao hospital municipal de San-Matias, somente, óbvio, para oficializar o óbito, confirmando o medico plantonista Rubén Berazain Salazar, terem sido sete os disparos, que atingiram várias partes do corpo da vitima.

Um tio de Marcio esteve em San-Matias na tarde do mesmo sábado e após a liberação do corpo, foi providenciado o translado para Cáceres, onde o ex-policial assassinado foi sepultado anteontem. Marcio Basto Pereira foi excluído das fileiras da PM de Mato Grosso em 2006, quatro anos após a incorporação e havia sido lotado na corporação de Mirassol D’Oeste.




fonte: Redação com El Dia/El Mundo



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados