Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Fiscalização de transito flagra 16 moto taxistas clandestinos
Data:27/03/2018 - Hora:08h36
Fiscalização de transito flagra  16 moto taxistas clandestinos
Assessoria

A Coordenadoria de Transito continua a fiscalização contra os motos taxistas ilegal, para assim dar mais segurança aos usuários que precisam dessa modalidade de transporte.

Na semana passada, foram encontrados 16 motos taxista trabalhando de forma irregular. Algumas das irregularidades encontradas foram: falta de alvará, falta de documento de permissão para atuar como transporte e a falta de identificação nos capacetes.

“Não estamos impedindo que ninguém trabalhe, mas é necessário que essas empresas, e que os motos taxistas estejam de acordo com a lei. Pedimos à sociedade que ajude a fiscalizar, evitando usar o transporte clandestino”. Finalizou o coordenador Wagner Gomes. ‎A operação contou com o apoio da Policia Militar e fiscais da coordenação de postura do município de Cáceres.

Como consta de registros, mais de 270 moto taxistas estão cadastrados no Departamento de trânsito, com autorização para trabalhar e segundo pontuou Wagner, ao requisitar os serviços de um profissional de moto taxi, o cidadão deve observar se o veículo está adesivado nas duas latarias do tanque, com antena corta-pipa, mata cachorro, se o condutor utiliza colete refletivo e se o capacete está adesivado de acordo como prevê a legislação. Geralmente, o clandestino não cumpre estas exigências.

Segundo o coordenador Gomes o combate às atividades clandestinas de transporte de pessoas serão intensificadas nos próximos dias, com abordagens nos pontos onde as motocicletas ficam estacionadas serão realizadas e no caso do moto taxistas clandestinos o proprietário do ponto também sofrerá punição, como forma de erradicar de vez o trabalho ilegal e com isso prestigiar quem paga corretamente todos os impostos e estão obedecendo todos os critérios exigidos pela lei.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados