Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Fiscalização de transito flagra 16 moto taxistas clandestinos
Data:27/03/2018 - Hora:08h36
Fiscalização de transito flagra  16 moto taxistas clandestinos
Assessoria

A Coordenadoria de Transito continua a fiscalização contra os motos taxistas ilegal, para assim dar mais segurança aos usuários que precisam dessa modalidade de transporte.

Na semana passada, foram encontrados 16 motos taxista trabalhando de forma irregular. Algumas das irregularidades encontradas foram: falta de alvará, falta de documento de permissão para atuar como transporte e a falta de identificação nos capacetes.

“Não estamos impedindo que ninguém trabalhe, mas é necessário que essas empresas, e que os motos taxistas estejam de acordo com a lei. Pedimos à sociedade que ajude a fiscalizar, evitando usar o transporte clandestino”. Finalizou o coordenador Wagner Gomes. ‎A operação contou com o apoio da Policia Militar e fiscais da coordenação de postura do município de Cáceres.

Como consta de registros, mais de 270 moto taxistas estão cadastrados no Departamento de trânsito, com autorização para trabalhar e segundo pontuou Wagner, ao requisitar os serviços de um profissional de moto taxi, o cidadão deve observar se o veículo está adesivado nas duas latarias do tanque, com antena corta-pipa, mata cachorro, se o condutor utiliza colete refletivo e se o capacete está adesivado de acordo como prevê a legislação. Geralmente, o clandestino não cumpre estas exigências.

Segundo o coordenador Gomes o combate às atividades clandestinas de transporte de pessoas serão intensificadas nos próximos dias, com abordagens nos pontos onde as motocicletas ficam estacionadas serão realizadas e no caso do moto taxistas clandestinos o proprietário do ponto também sofrerá punição, como forma de erradicar de vez o trabalho ilegal e com isso prestigiar quem paga corretamente todos os impostos e estão obedecendo todos os critérios exigidos pela lei.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados