Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Garupa de motoca escorrega com um kg de droga na BR
Data:27/03/2018 - Hora:08h35
Garupa de motoca escorrega  com um kg de droga na BR
Extra-Rondônia

A operação “Fronteira Mais Segura”, realizada pela Gerência de Integração de Segurança e Fronteira (GISF/RO), em parceria com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Receita Federal e IBAMA, prendeu no fim da tarde da última quinta-feira, 22, um suspeito com quase um quilo de entorpecentes e recuperou uma motocicleta furtada no Estado do Mato Grosso.

Segundo o registro da ocorrência, o traficante que seguia na garupa de uma motocicleta, apresentou certo nervosismo ao ser abordado na base da PRF de Vilhena, localizada na BR-364, saída para Cuiabá. Quando questionado se portava algo ilícito, o infrator entregou uma pequena porção de maconha aos federais, no entanto, em revista pessoal foram localizados mais 640 gramas da mesma substância e 330 gramas de crack.

O mulinha por sua vez, alegou ter comprado os entorpecentes na cidade de Pontes e Lacerda/MT pelo valor de R$ 750,00. Segundo o condutor da motocicleta, ao ver o jovem parado a beira da via, ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 KS, que aparentemente estava com defeito, lhe ofereceu carona e não tinha conhecimento do que o rapaz portava.

Quando questionado sobre a procedência do referido veículo que deixou para trás, o agente alegou ter comprado de terceiros, porém, desta vez, na cidade de Cuiabá pelo valor de R$ 250,00, mesmo tenho conhecimento que o mesmo era produto de furto.

Diante dos fatos, diligências foram realizadas e a motocicleta foi recuperada a cerca de 15 Km da base, sentido Cuiabá. O mulinha do tráfico, as drogas e o veículo foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que efetuou a apreensão do entorpecente e motoca, e autuou o criminoso em flagrante.




fonte: Gisf-Ro com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados