Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Garupa de motoca escorrega com um kg de droga na BR
Data:27/03/2018 - Hora:08h35
Garupa de motoca escorrega  com um kg de droga na BR
Extra-Rondônia

A operação “Fronteira Mais Segura”, realizada pela Gerência de Integração de Segurança e Fronteira (GISF/RO), em parceria com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Receita Federal e IBAMA, prendeu no fim da tarde da última quinta-feira, 22, um suspeito com quase um quilo de entorpecentes e recuperou uma motocicleta furtada no Estado do Mato Grosso.

Segundo o registro da ocorrência, o traficante que seguia na garupa de uma motocicleta, apresentou certo nervosismo ao ser abordado na base da PRF de Vilhena, localizada na BR-364, saída para Cuiabá. Quando questionado se portava algo ilícito, o infrator entregou uma pequena porção de maconha aos federais, no entanto, em revista pessoal foram localizados mais 640 gramas da mesma substância e 330 gramas de crack.

O mulinha por sua vez, alegou ter comprado os entorpecentes na cidade de Pontes e Lacerda/MT pelo valor de R$ 750,00. Segundo o condutor da motocicleta, ao ver o jovem parado a beira da via, ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 KS, que aparentemente estava com defeito, lhe ofereceu carona e não tinha conhecimento do que o rapaz portava.

Quando questionado sobre a procedência do referido veículo que deixou para trás, o agente alegou ter comprado de terceiros, porém, desta vez, na cidade de Cuiabá pelo valor de R$ 250,00, mesmo tenho conhecimento que o mesmo era produto de furto.

Diante dos fatos, diligências foram realizadas e a motocicleta foi recuperada a cerca de 15 Km da base, sentido Cuiabá. O mulinha do tráfico, as drogas e o veículo foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que efetuou a apreensão do entorpecente e motoca, e autuou o criminoso em flagrante.




fonte: Gisf-Ro com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados