Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Executado com 4 balaços no banco da área de casa
Data:27/03/2018 - Hora:08h33
Executado com 4 balaços  no banco da área de casa
Reprodução

Final de semana com mais um crime de morte registrado em nossa região, na noite da última sexta feira, em Pontes e Lacerda, quando Silvano Aguiar, foi executado com quatro tiros de revolver, por volta das 23h00, minutos após atravessar o portão de sua residência na Rua Maria Rosa de Souza e sentar-se num banquinho na varanda.

Conforme apurou a policia, a vitima estava tirando os sapatos para descansar antes de ir dormir, quando um elemento ainda não identificado, surgiu do nada e desfechou os balaços contra o morador, esgueirando na noite e desaparecendo. Os tiros desferidos por trás da vitima, segundo levantamento prévio, atingiram-lhe região das costas e a cabeça.

As primeiras suspeitas, considerando-se a forma e característica do crime, mostram que o assassino pode ser alguém conhecido da vitima, que teria conversado com os assassinos, os quais numa possível desavença, efetuaram os disparos num momento em que Silvano deu-lhe as costas. No local, familiares e vizinhos preferiram não comentar sobre o crime, se havia mais alguém com a vitima na àrea da casa antes do crime e ou, se ele fora surpreendido por alguma emboscada.

São várias as hipóteses que a policia está estudando para se chegar aos motivos do homicídio e autores. A politec esteve no local realizando a pericia e liberando o corpo para necropsia do IML. É mais um abacaxi, pra PJC de Pontes descascar.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados