Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Executado com 4 balaços no banco da área de casa
Data:27/03/2018 - Hora:08h33
Executado com 4 balaços  no banco da área de casa
Reprodução

Final de semana com mais um crime de morte registrado em nossa região, na noite da última sexta feira, em Pontes e Lacerda, quando Silvano Aguiar, foi executado com quatro tiros de revolver, por volta das 23h00, minutos após atravessar o portão de sua residência na Rua Maria Rosa de Souza e sentar-se num banquinho na varanda.

Conforme apurou a policia, a vitima estava tirando os sapatos para descansar antes de ir dormir, quando um elemento ainda não identificado, surgiu do nada e desfechou os balaços contra o morador, esgueirando na noite e desaparecendo. Os tiros desferidos por trás da vitima, segundo levantamento prévio, atingiram-lhe região das costas e a cabeça.

As primeiras suspeitas, considerando-se a forma e característica do crime, mostram que o assassino pode ser alguém conhecido da vitima, que teria conversado com os assassinos, os quais numa possível desavença, efetuaram os disparos num momento em que Silvano deu-lhe as costas. No local, familiares e vizinhos preferiram não comentar sobre o crime, se havia mais alguém com a vitima na àrea da casa antes do crime e ou, se ele fora surpreendido por alguma emboscada.

São várias as hipóteses que a policia está estudando para se chegar aos motivos do homicídio e autores. A politec esteve no local realizando a pericia e liberando o corpo para necropsia do IML. É mais um abacaxi, pra PJC de Pontes descascar.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados