Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Ladrão se entrega à polícia após roubar caminhonete
Data:27/03/2018 - Hora:08h32
Ladrão se entrega à polícia  após roubar caminhonete
Assessoria SESP

Claudeir Souza Gomes, 30, se entregou à polícia na noite de domingo último (25), em Cáceres, depois de afanar uma caminhonete, dizendo-se arrependido do crime e de acordo com policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), o ladrãozinho amador alegou que sofria de problemas mentais e não sabia o que estava fazendo.

Segundo o Gefron, Claudeir havia roubado a caminhonete em Mirassol D'Oeste e seguiu com o veículo para a fazenda de um parente que mora em Porto Esperidião, até que decidiu se entregar, alegando ter se arrependido.

Fato estranho, os policiais do Gefron se surpreenderam com a atitude do elemento que ligou para a delegacia à noite, contando que decidira se entregar, que não deveria ter cometido este tipo de crime e assim, a

caminhonete foi apreendida e apesar de se dizer ruim das idéias, Claudeir foi autuado em flagrante e deverá responder pelo crime de furto.

Com um bom advogado, o infrator poderá aguardar o julgamento em liberdade, já que no caso de apresentação espontânea, não há subsunção a nenhuma das hipóteses em que a pessoa é legalmente considerada em estado de flagrância e que autorizariam sua prisão, descritas nos mencionados incisos I a IV, do artigo 302 do CPP.

Aliás, esse é entendimento sedimentado na jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, que reza não ter cabimento prender em flagrante o agente que, horas depois do delito, entrega-se à polícia, que não o perseguia, e confessa o crime.




fonte: CA-FM com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados