Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ladrão se entrega à polícia após roubar caminhonete
Data:27/03/2018 - Hora:08h32
Ladrão se entrega à polícia  após roubar caminhonete
Assessoria SESP

Claudeir Souza Gomes, 30, se entregou à polícia na noite de domingo último (25), em Cáceres, depois de afanar uma caminhonete, dizendo-se arrependido do crime e de acordo com policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), o ladrãozinho amador alegou que sofria de problemas mentais e não sabia o que estava fazendo.

Segundo o Gefron, Claudeir havia roubado a caminhonete em Mirassol D'Oeste e seguiu com o veículo para a fazenda de um parente que mora em Porto Esperidião, até que decidiu se entregar, alegando ter se arrependido.

Fato estranho, os policiais do Gefron se surpreenderam com a atitude do elemento que ligou para a delegacia à noite, contando que decidira se entregar, que não deveria ter cometido este tipo de crime e assim, a

caminhonete foi apreendida e apesar de se dizer ruim das idéias, Claudeir foi autuado em flagrante e deverá responder pelo crime de furto.

Com um bom advogado, o infrator poderá aguardar o julgamento em liberdade, já que no caso de apresentação espontânea, não há subsunção a nenhuma das hipóteses em que a pessoa é legalmente considerada em estado de flagrância e que autorizariam sua prisão, descritas nos mencionados incisos I a IV, do artigo 302 do CPP.

Aliás, esse é entendimento sedimentado na jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, que reza não ter cabimento prender em flagrante o agente que, horas depois do delito, entrega-se à polícia, que não o perseguia, e confessa o crime.




fonte: CA-FM com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados