Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
TCE multa prefeito de Indiavaí por atraso na prestação de contas
Data:27/03/2018 - Hora:08h26
TCE multa prefeito de Indiavaí  por atraso na prestação de contas
Arquivo

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) multou o prefeito Valterir Quirino dos Santos, da cidade de Indiavaí pelo atraso no envio de documentos a Corte de Contas a fim de comprovação de gastos públicos. A representação foi formulada pela Secretaria de Controle Externo da 1° Relatoria em desfavor da Prefeitura.

O procedimento teve como finalidade apurar os atrasos no envio de documentos no exercício das atividades de 2016. O prefeito foi comunicado sobre o caso, mas não apresentou versões sobre os atrasos e descumprimento dos prazos.

O processo foi julgado pelo relator conselheiro interino, Luiz Henrique Lima, que, ao analisar os documentos do processo, ainda aceitou parecer do Ministério Públicos de Contas (MPC) e reconheceu que o prefeito estava inadimplente no envio de documento com informações obrigatórias aos TCE.

Diante do caso, o relator do processo determinou penalidades ao gestor, que foi condenado ao pagamento de multa no valor de 12UPFs, aproximadamente R$15 mil.

Além disso, o relator do processo, determinou que o gestor municipal observe integralmente  toda determinação da Resolução Normativa n°31/2014 do TCE e encaminhe as informações à Corte Contas independente de solicitação.




fonte: TCE com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados