Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Galo do Norte fechou o gol no empate com Luverdense
Data:27/03/2018 - Hora:08h18
Galo do Norte fechou o gol  no empate com Luverdense
Sinop-FC

Jogando na tarde de domingo último no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, (jogo de ida pela semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello), Luverdense e Sinop não saíram de um empate sem gols, ficando a definição da vaga na final do Estadual para 1º de abril, dia da mentira e domingo de páscoa, no Gigante do Norte, em Sinop. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

O primeiro ataque do jogo foi do Luverdense, já no primeiro minuto, Rubinho entrou na área e foi parado pela zaga do Sinop. Ele mesmo cobrou escanteio, mas a sobra ficou com o Galo, que no contra-ataque levou perigo ao gol do Verdão.

Os dois estavam muito ofensivos, Pimentinha mandou uma bomba contra o gol do Sinop, obrigando Naldo cair para fazer a defesa. O Sinop tentou contra-ataque e foi parado. Cabralzinho cobrou escanteio e Diogo Silva subiu para fazer a defesa.

Numa falta favorecendo o Luverdense, Ariel bateu, mas a bola foi afastada pelo zagueiro do Sinop. A sobra ficou com Luverdense, Paulinho cruzou, Rafael silva chutou e foi para linha de fundo. O Luverdense teve mais uma oportunidade com Rubinho, que cobrou falta e mandou na gaveta, mas o goleiro Naldo estava acompanhando a bola e fez uma defesa espetacular, salvando o Sinop de levar o primeiro gol.

O segundo tempo também começou quente em Lucas do Rio Verde. Já nos primeiros lances, em uma cobrança de escanteio do Luverdense, o goleiro Naldo foi no ângulo e deu um tapa para tirar a bola. No contra-ataque puxado pela esquerda, Katê correu a bola para Cabralzinho, mas ele pegou mal e mandou para fora.

O Verdão tentou com Ariel, que em cobrança de falta bateu bem, mas Naldo salvou o Galo. O time de Lucas teve ainda uma bela chance com Eduardo, que limpou do zagueiro, ficou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou.

O Luverdense aproveitou o mando de campo para impor o ritmo de jogo, mas a zaga e o goleiro do Sinop estavam bem colocados, não deixando passar nada. Além disso, os jogares do Verdão estava pecando nas conclusões das jogadas.

Nos minutos finais Ariel teve a chance de abrir o placar, mas de novo Naldo apareceu para impedir o gol. A bola foi para escanteio, Paulinho cobrou, e novamente defesa do goleiro do Sinop funcionou, encerrando-se a partida no 0 a 0.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados