Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo do Norte fechou o gol no empate com Luverdense
Data:27/03/2018 - Hora:08h18
Galo do Norte fechou o gol  no empate com Luverdense
Sinop-FC

Jogando na tarde de domingo último no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, (jogo de ida pela semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello), Luverdense e Sinop não saíram de um empate sem gols, ficando a definição da vaga na final do Estadual para 1º de abril, dia da mentira e domingo de páscoa, no Gigante do Norte, em Sinop. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

O primeiro ataque do jogo foi do Luverdense, já no primeiro minuto, Rubinho entrou na área e foi parado pela zaga do Sinop. Ele mesmo cobrou escanteio, mas a sobra ficou com o Galo, que no contra-ataque levou perigo ao gol do Verdão.

Os dois estavam muito ofensivos, Pimentinha mandou uma bomba contra o gol do Sinop, obrigando Naldo cair para fazer a defesa. O Sinop tentou contra-ataque e foi parado. Cabralzinho cobrou escanteio e Diogo Silva subiu para fazer a defesa.

Numa falta favorecendo o Luverdense, Ariel bateu, mas a bola foi afastada pelo zagueiro do Sinop. A sobra ficou com Luverdense, Paulinho cruzou, Rafael silva chutou e foi para linha de fundo. O Luverdense teve mais uma oportunidade com Rubinho, que cobrou falta e mandou na gaveta, mas o goleiro Naldo estava acompanhando a bola e fez uma defesa espetacular, salvando o Sinop de levar o primeiro gol.

O segundo tempo também começou quente em Lucas do Rio Verde. Já nos primeiros lances, em uma cobrança de escanteio do Luverdense, o goleiro Naldo foi no ângulo e deu um tapa para tirar a bola. No contra-ataque puxado pela esquerda, Katê correu a bola para Cabralzinho, mas ele pegou mal e mandou para fora.

O Verdão tentou com Ariel, que em cobrança de falta bateu bem, mas Naldo salvou o Galo. O time de Lucas teve ainda uma bela chance com Eduardo, que limpou do zagueiro, ficou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou.

O Luverdense aproveitou o mando de campo para impor o ritmo de jogo, mas a zaga e o goleiro do Sinop estavam bem colocados, não deixando passar nada. Além disso, os jogares do Verdão estava pecando nas conclusões das jogadas.

Nos minutos finais Ariel teve a chance de abrir o placar, mas de novo Naldo apareceu para impedir o gol. A bola foi para escanteio, Paulinho cobrou, e novamente defesa do goleiro do Sinop funcionou, encerrando-se a partida no 0 a 0.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados