Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuia vence Dom Bosco ao apagar das luzes na Arena
Data:27/03/2018 - Hora:08h16
Cuia vence Dom Bosco ao  apagar das luzes na Arena
Pedro Lima

O Cuiabá vencer o Dom Bosco anteontem,  por 1 a 0, na Arena Pantanal, na partida de volta válida pelas quarta de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Como a primeira partida os dois time ficaram empatados, o resultado do jogo, classificou o Dourado para semifinal contra o União e o primeiro jogo já será amanhã no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

No primeiro tempo o Cuiabá começou um pouco melhor na partida, criou a primeira oportunidade aos 9 minutos, Doda recebeu cruzamento na área, mas bateu para fora. Aos 12, novamente ele, Doda apareceu com perigo, bateu forte, direto pro gol, e  Haílton fez boa defesa salvando o Dom Bosco. A resposta do Azulão da Colina só veio aos 19, Wilson cruzou na área, Deivisson chutou e por pouco não fez o gol.

O Cuiabá perdeu a bola na pequena área, Dom Bosco desceu em contra-ataque perigoso e foi parado com falta. Odail Júnior bateu forte, direto para o gol, mas a bola foi para fora. No último lance do primeiro tempo, Jenison chutou em cima do goleiro, perdendo o que seria o primeiro gol do Cuiabá.

O segundo tempo começou com várias faltas e poucas jogadas de perigo. A primeira chance real de gol foi do Cuiabá, aos 17 minutos. André mensalão chutou em cima do goleiro. No contra ataque Dom Bosco partiu em velocidade e numa cobrança de falta, Odail mandou uma bomba embaixo da barreira ao lado do gol, assustando o goleiro Victor Souza.

Aos 26, falta para o Cuiabá, a cobrança levou perigo ao Dom Bosco, o goleiro Haílson fez boa defesa, mas o juiz já estava marcando impedimento do Dourado. Aos 36 Cuiabá conseguiu chegar novamente, após uma cobrança de escanteio ficou bate e rebate na pequena área, mas abola acabou saindo. Com a aproximação do final do tempo normal os dois time estavam jogando mais na defensiva. Aos 41, Cuiabá teve chance em nova cobrança de escanteio, mas a bola foi desviada. Quando parecia que o jogo seria decidido nos pênaltis, já aos 47, Jenison tocou para Geovani que mandou para o fundo da rede, fazendo o gol da vitória do Cuiabá em cima do Dom Bosco por 1 a 0.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados