Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vestibular da Unemat terá 2.470 vagas em todo estado
Data:24/03/2018 - Hora:07h39
Vestibular da Unemat terá  2.470 vagas em todo estado
Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) oferta 2.470 vagas, em 12 municípios do Estado, para o Vestibular 2018/2, com ingresso no segundo semestre deste ano. A inscrição deve ser efetuada via internet, no endereço www.unemat.br/vestibular, no período de 26 de março a 10 de maio. O valor da taxa é de R$ 100.

Podem solicitar isenção de taxa candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores de sangue ou profissionais técnicos da Educação Superior da Unemat. Para esses casos, a solicitação deve ser protocolada no período de 26 a 29 de março.

São oferecidos 61 cursos nos seguintes campus: Alta Floresta: Agronomia, Ciências Biológicas, Direito e Engenharia Florestal; Alto Araguaia: Direito; Barra do Bugres: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Produção Agroindustrial, Engenharia de Alimentos e Matemática; Cáceres: Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina e Pedagogia; Diamantino: Administração, Direito, Educação Física e Enfermagem; Juara: Administração e Pedagogia; Nova Mutum: Administração, Agronomia e Ciências Contábeis; Nova Xavantina: Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Turismo; Pontes e Lacerda: Direito, Letras e Zootecnia; Rondonópolis: Letras e Ciência da Computação;

Sinop: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Geografia, Letras, Matemática e Pedagogia; Tangará da Serra: Administração/Matutino, Administração/Noturno, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo e Letras.

A Unemat adota sistema de ações afirmativas: todos os cursos oferecidos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, e reservam 25% para candidatos negros ou pardos e 5% para candidatos indígenas. As outras 40% das vagas são para ampla concorrência.

O vestibular 2018/2 compreende duas fases: a primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Já a segunda etapa constitui-se de prova de redação. As duas fases são realizadas em etapa única, no dia 10 de junho, das 8 às 13 horas e o resultado final será divulgado a partir do dia 23 de julho.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando o amor, o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que comemoraram Bodas de Cristal. Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Nosso brinde com votos de uma vida a dois plena de realizações. Está de aniversário a querida Paula Marcia Dan, completando mais um ano, ela recebe os parabéns de toda a família e amigos. Que Deus lhe conceda um ano repleto de felicidades, muita saúde e grandes realizações. Receba o abraço da família do JCC Trocando de idade a linda Virginia Martins Santullo que recebe o carinho dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida com saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados