Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estudante é esfaqueado durante briga frente a escola de Cáceres
Data:24/03/2018 - Hora:07h37
Estudante é esfaqueado durante  briga frente a escola de Cáceres
Ilustrativa

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado e agredido na manhã da última quinta-feira (22) em frente a uma escola no município de Cáceres. Os agressores foram três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em uma escola no bairro COHAB Velha. Um boletim de ocorrências foi registrado, tendo uma testemunha disse que, através do circuito interno de monitoramento, viu o início da briga. Conforme a mesma, um adolescente de 15 anos teria arremessado uma bicicleta contra a vítima e por isso começaram a brigar. Os adolescentes de 14 e 17 anos então se juntaram à confusão e agrediram o garoto de 16 com pedradas e golpes com capacete.

Um deles acabou desferindo um golpe de canivete na vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, por onde passou por cirurgia. A polícia procurou o garoto para apurar a história, mas ele estava sedado. O caso ainda deve ser investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Cáceres. Um dos motivos da violência nas escolas seria o advento virtual, objeto de debates que passam a ser foco de palestras desenvolvidas pelos projetos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso em escolas da região metropolitana da capital e no interior do Estado.




fonte: F.M com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados