Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Motorista morre na queda de Uno em ponte
Data:24/03/2018 - Hora:07h35
Motorista morre na  queda de Uno em ponte
PM/MT

Por volta das 16h00 da ultima quarta feira, policiais militares de Porto Esperidião atendendo telefonema sobre um acidente na rodovia que liga a BR 174 à divisa com a Bolívia, se deslocaram até a MT 265, imediações de uma ponte na Estância Mariita, onde um veículo havia caído e seu condutor estaria em perigo no interior do auto.

No local, os policiais constataram que o veículo envolvido no acidente era um Fiat Uno de cor vinho e que o mesmo havia capotado, estando  com as quatro roda pra cima e o condutor realmente ainda em seu interior. Depois de tentar resgatar o condutor Daniel Nunes da Mata, 57, com vida e achar uma forma rápida de prestar os primeiros socorros, os policiais constataram que eleja já estava morto, não restando outra alternativa, senão solicitar apoio da Politec.

Conforme apurou posteriormente os policiais, a vitima trafegava sozinha sentido a uma fazenda na região de fronteira, na zona rural de Porto Esperidião, quando aproximadamente a 12 km da ponte de madeira sobre o rio Aguapeizinho, aconteceu o acidente.

Com a chegada da Politec e o cadáver foi removido ao IML de Cáceres para as demais providencias. Os motivos que causaram o acidente ainda serão apurados pela policia, que levantou no local da tragédia, sinais de pneus do carro sinistrado, na guia da ponte, fato que teria motivado o capotamento do Uno após o motorista perder o controle, vindo a falecer em decorrência da queda, não se descartando, algum mal súbito.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados