Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Vítima reconhece rés-furtiva e polícia grampeia assaltantes
Data:24/03/2018 - Hora:07h24
Vítima reconhece rés-furtiva  e polícia grampeia assaltantes
6ºCR/PMMT

Uma mulher, identificada como K.N.R., reconheceu produtos que haviam sido roubadas de sua casa em uma outra residência no bairro Santa Izabel, em Cáceres. Com a ajuda de policiais militares do 6º Comando Regional de Cáceres, alguns produtos foram recuperados e dois suspeitos foram presos ontem.

A vítima foi furtada na última quarta-feira (21), data em que registrou boletim de ocorrência. Entre os bens levados pelos assaltantes estavam jóias, bijuterias, câmera fotográfica, perfume e uma bicicleta. De acordo com a vítima, ela foi informada por outras pessoas sobre quem seria o assaltante e para onde seus pertences haviam sido levados.

Ao localizar o endereço, pertencente a uma mulher identificada como C.E.B., a casa estava fechada. No entanto, a vítima conseguiu reconhecer alguns de seus objetos pela janela. Ela então pediu ajuda aos policiais que faziam rondas pela região.

Dessa forma, ela recuperou duas mochilas, duas câmeras fotográficas, dois frascos de perfume, uma caixinha com quatro pen-drives, dois pares de sapato e bijuterias. Os policiais encontraram a dona da residência, junto com W.F.S.S. em um bar da região, junto com outros produtos roubados. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Cáceres para providências.

Em outra ocorrência na região da Unemat, dois indivíduos, L.G.S., 22 anos, e P.H.C.de O., 15 anos, ficaram nervosos ao avistarem a viatura da polícia e tentaram fugir do local, sendo que um deles, maior de idade, jogou um objeto no mato. Policiais do 6º Batalhão fizeram buscas nas proximidades e localizaram uma pistola de brinquedo de cor preta. Também estava com eles, um cordão dourado. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Também no bairro Carvalhada, em frente ao Bar Barbaridade, no pátio da Unemat, conforme denúncia, havia pessoas bebendo (bebidas alcoólicas) e vendendo drogas. Ao vistoriar o local, os policiais encontraram quatro porções de substância análogas a maconha embaixo de um banco onde estava a suspeita S.R.B., 30 anos, que tentou fugir do local e ainda desacatou os policiais. Na delegacia foi realizada uma checagem na bolsa da suspeita e encontrado vestígios de entorpecentes, supostamente pasta base de cocaína.




fonte: SESP-MT com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados