Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mula de magrela carregava saco com 20 kg de cocaína
Data:24/03/2018 - Hora:07h22
Mula de magrela carregava  saco com 20 kg de cocaína
Gefron/MT

Mais de vinte quilos de droga foram apreendidos pelos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, Canil Integrado de Fronteira, Delegacia de Fronteira, e Policia Federal, na madrugada desta sexta-feira (23), na BR 070, no município de Cáceres. 

A droga foi encontrada dentro de saco que estava com o suspeito de iniciais V. F. S (32) que se deslocava de bicicleta da cidade boliviana de San Matias até Cáceres, o suspeito é morador do bairro Marajoara. Ele recebia apoio no percurso e nas paradas de descanso, onde recebia alimentação e água do suspeito J. O. R. (41), que trafegava em um veículo Citroën, de cor preta, placas JYD 4761. 

Os policiais já vinham monitorando os dois suspeitos e na madrugada desta sexta-feira (23) por volta das 3 horas da madrugada, a dupla foi presa com cerca de 21 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, nas proximidades do Posto do Denit, “Balança”. 

Ao avistar os policiais o suspeito V. F. S (32) tentou evadir do local, jogando a bicicleta ao chão e adentrando a mata, porém os policiais conseguiram capturar o suspeito, e seguida foi preso o suspeito J. O. R. (41) que conduzia o veículo Citroën, de cor preta. O entorpecente e os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres.




fonte: Redação com Assessoria



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados