Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Policiais perseguem bandidos e recuperam carros roubados
Data:24/03/2018 - Hora:07h20
Policiais perseguem bandidos  e recuperam carros roubados
PM/MT

Depois de intensa perseguição, a Polícia Militar de Cáceres, Agência Regional de Inteligência e a Força Tática recuperou dois veículos roubados em Lucas do Rio Verde na noite da última quarta-feira (21), oportunidade em que foram tomados de assalto de uma família por três elementos fortemente armados. Os bandidos levaram os dois veículos, um Toyota Corolla de cor branca e placas OBC 4066 e uma camionete Ford Ranger de cor branca e placas QBP 2644. 

Segundo a PM, tudo começou com um abalroamento registrado no semáforo da Avenida Talhamares. O condutor do Corolla teria colidido lateralmente com uma motocicleta e evadido do local sem prestar os devidos socorros e após o acidente, os PM’s perseguiram o veículo por diversas ruas. 

Depois de alguns minutos uma guarnição da Força Tática avistou o veículo adentrando no Bairro Vitória Régia, tentaram realizar a abordagem, e mais uma vez o condutor empreendeu fuga por diversas ruas, passando pelos bairros Vitória Régia e cidade nova.

Durante a fuga o condutor se negou a parar, e colidiu com outro veículo, continuando a fuga, mas, ao sair do Cidade Nova e passar em frente ao Atacado Pantanal perdeu o controle do veículo, colidindo com o meio-fio e uma palmeira da Avenida São Luiz. 

De acordo com os policiais, após a colisão o menor de iniciais M. A. S (17) evadiu do local adentrando a uma loja anexa ao Atacado Pantanal, e se escondeu dentro de um dos provedores do estabelecimento, onde foi apreendido pelos policiais. 

Após um papo reto com o menor, que se esquivou de ser o condutor camionete, os policiais prosseguindo as diligencias, localizaram o segundo veículo no bairro 12 de Agosto em uma residência. O carro estava trancado e com um baú na caçamba, onde estavam diversas ferramentas entre elas alicates, fita métricas entre outros objetos.

Segundo a polícia da cidade de Lucas do Rio Verde, além dos dois veículos ainda foram levados da família, notebooks, bicicletas, um motor de barco, celulares, eletrodomésticos entre outros pertences. 




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados