Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policiais perseguem bandidos e recuperam carros roubados
Data:24/03/2018 - Hora:07h20
Policiais perseguem bandidos  e recuperam carros roubados
PM/MT

Depois de intensa perseguição, a Polícia Militar de Cáceres, Agência Regional de Inteligência e a Força Tática recuperou dois veículos roubados em Lucas do Rio Verde na noite da última quarta-feira (21), oportunidade em que foram tomados de assalto de uma família por três elementos fortemente armados. Os bandidos levaram os dois veículos, um Toyota Corolla de cor branca e placas OBC 4066 e uma camionete Ford Ranger de cor branca e placas QBP 2644. 

Segundo a PM, tudo começou com um abalroamento registrado no semáforo da Avenida Talhamares. O condutor do Corolla teria colidido lateralmente com uma motocicleta e evadido do local sem prestar os devidos socorros e após o acidente, os PM’s perseguiram o veículo por diversas ruas. 

Depois de alguns minutos uma guarnição da Força Tática avistou o veículo adentrando no Bairro Vitória Régia, tentaram realizar a abordagem, e mais uma vez o condutor empreendeu fuga por diversas ruas, passando pelos bairros Vitória Régia e cidade nova.

Durante a fuga o condutor se negou a parar, e colidiu com outro veículo, continuando a fuga, mas, ao sair do Cidade Nova e passar em frente ao Atacado Pantanal perdeu o controle do veículo, colidindo com o meio-fio e uma palmeira da Avenida São Luiz. 

De acordo com os policiais, após a colisão o menor de iniciais M. A. S (17) evadiu do local adentrando a uma loja anexa ao Atacado Pantanal, e se escondeu dentro de um dos provedores do estabelecimento, onde foi apreendido pelos policiais. 

Após um papo reto com o menor, que se esquivou de ser o condutor camionete, os policiais prosseguindo as diligencias, localizaram o segundo veículo no bairro 12 de Agosto em uma residência. O carro estava trancado e com um baú na caçamba, onde estavam diversas ferramentas entre elas alicates, fita métricas entre outros objetos.

Segundo a polícia da cidade de Lucas do Rio Verde, além dos dois veículos ainda foram levados da família, notebooks, bicicletas, um motor de barco, celulares, eletrodomésticos entre outros pertences. 




fonte: PM/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados