Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Galo cisca e cacareja alto contra escalação no Passo
Data:24/03/2018 - Hora:07h18
Galo cisca e cacareja alto  contra escalação no Passo
Julio Tabile

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o horário da primeira semifinal do estadual, entre Luverdense e Sinop e por conta da disputa do Lec na semifinal da Copa Verde, o jogo de ida será já neste sábado (24), às 19h30, no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte tem compromisso marcado dia 28, diante do Atlético-ES, também no Passo, o que gerou a necessidade de 'dar uma acelerada' na semifinal do estadual.

Dessa forma, o Mato-grossense 2018 terá três partidas neste fim de semana, além da ida desta semifinal, há as partidas de volta das quartas, uma hoje às 15h00 entre Operário e União e a outra, no domingo (25), com o duelo entre Cuiabá e Dom Bosco também às 15h00. Os jogos de ida dos dois duelos terminaram empatados, 1 a 1 no Luthero Lopes e 0 a 0 na Arena Pantanal. Os vencedores destes jogos se enfrentam na outra semifinal da competição.

Sobre o confronto entre Luverdense e Sinop hoje no estádio Passo das Emas, a participação do 4º árbitro Danilo de Almeida da FMF, além dos assistentes Jackson Timóteo da CBF e Maria Caroline da Silva da FMF, todos de Lucas do Rio Verde, causou mal estar na turma do Sinop.

Conforme a escalação, apenas o árbitro principal, Marcelo Alves, da Confederação Brasileira de Futebol não é de Lucas do Rio Verde, município onde será realizado o jogo, fato que não agradou o presidente do Galo do Norte, Dilceu Dal Bosco, que disse em entrevista, ao Só Notícias, que o clube fará uma carta de repúdio e enviará a federação mostrando todo o descontentamento.

“Indignação. Esse é o sentimento do clube em relação a escalação dos árbitros. É inadmissível em um clássico como Sinop e Luverdense tal escala. Já entramos em contato com o presidente da Federação pedindo novo sorteio. Ele disse que pelo menos tentará trocar um assistente. Vamos fazer a carta para mostrar aos torcedores que não aceitamos o fato e não estamos parados. Mesmo que ocorra tudo bem, a escalação é inaceitável”, desabafou Dal Bosco.

O Sinop garantiu vaga na semifinal, ontem à noite, ao vencer por 1 a 0, o Araguaia, no Gigante do Norte. O galo já havia vencido o time de Barra do Garças no jogo de ida por 2 a 1. A assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol disse que a escalação foi feita através de sorteio, é legal e não implica em advertências no confronto apesar dos árbitros serem de Lucas do Rio Verde.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados