Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Galo cisca e cacareja alto contra escalação no Passo
Data:24/03/2018 - Hora:07h18
Galo cisca e cacareja alto  contra escalação no Passo
Julio Tabile

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o horário da primeira semifinal do estadual, entre Luverdense e Sinop e por conta da disputa do Lec na semifinal da Copa Verde, o jogo de ida será já neste sábado (24), às 19h30, no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte tem compromisso marcado dia 28, diante do Atlético-ES, também no Passo, o que gerou a necessidade de 'dar uma acelerada' na semifinal do estadual.

Dessa forma, o Mato-grossense 2018 terá três partidas neste fim de semana, além da ida desta semifinal, há as partidas de volta das quartas, uma hoje às 15h00 entre Operário e União e a outra, no domingo (25), com o duelo entre Cuiabá e Dom Bosco também às 15h00. Os jogos de ida dos dois duelos terminaram empatados, 1 a 1 no Luthero Lopes e 0 a 0 na Arena Pantanal. Os vencedores destes jogos se enfrentam na outra semifinal da competição.

Sobre o confronto entre Luverdense e Sinop hoje no estádio Passo das Emas, a participação do 4º árbitro Danilo de Almeida da FMF, além dos assistentes Jackson Timóteo da CBF e Maria Caroline da Silva da FMF, todos de Lucas do Rio Verde, causou mal estar na turma do Sinop.

Conforme a escalação, apenas o árbitro principal, Marcelo Alves, da Confederação Brasileira de Futebol não é de Lucas do Rio Verde, município onde será realizado o jogo, fato que não agradou o presidente do Galo do Norte, Dilceu Dal Bosco, que disse em entrevista, ao Só Notícias, que o clube fará uma carta de repúdio e enviará a federação mostrando todo o descontentamento.

“Indignação. Esse é o sentimento do clube em relação a escalação dos árbitros. É inadmissível em um clássico como Sinop e Luverdense tal escala. Já entramos em contato com o presidente da Federação pedindo novo sorteio. Ele disse que pelo menos tentará trocar um assistente. Vamos fazer a carta para mostrar aos torcedores que não aceitamos o fato e não estamos parados. Mesmo que ocorra tudo bem, a escalação é inaceitável”, desabafou Dal Bosco.

O Sinop garantiu vaga na semifinal, ontem à noite, ao vencer por 1 a 0, o Araguaia, no Gigante do Norte. O galo já havia vencido o time de Barra do Garças no jogo de ida por 2 a 1. A assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol disse que a escalação foi feita através de sorteio, é legal e não implica em advertências no confronto apesar dos árbitros serem de Lucas do Rio Verde.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados