Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo cisca e cacareja alto contra escalação no Passo
Data:24/03/2018 - Hora:07h18
Galo cisca e cacareja alto  contra escalação no Passo
Julio Tabile

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o horário da primeira semifinal do estadual, entre Luverdense e Sinop e por conta da disputa do Lec na semifinal da Copa Verde, o jogo de ida será já neste sábado (24), às 19h30, no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte tem compromisso marcado dia 28, diante do Atlético-ES, também no Passo, o que gerou a necessidade de 'dar uma acelerada' na semifinal do estadual.

Dessa forma, o Mato-grossense 2018 terá três partidas neste fim de semana, além da ida desta semifinal, há as partidas de volta das quartas, uma hoje às 15h00 entre Operário e União e a outra, no domingo (25), com o duelo entre Cuiabá e Dom Bosco também às 15h00. Os jogos de ida dos dois duelos terminaram empatados, 1 a 1 no Luthero Lopes e 0 a 0 na Arena Pantanal. Os vencedores destes jogos se enfrentam na outra semifinal da competição.

Sobre o confronto entre Luverdense e Sinop hoje no estádio Passo das Emas, a participação do 4º árbitro Danilo de Almeida da FMF, além dos assistentes Jackson Timóteo da CBF e Maria Caroline da Silva da FMF, todos de Lucas do Rio Verde, causou mal estar na turma do Sinop.

Conforme a escalação, apenas o árbitro principal, Marcelo Alves, da Confederação Brasileira de Futebol não é de Lucas do Rio Verde, município onde será realizado o jogo, fato que não agradou o presidente do Galo do Norte, Dilceu Dal Bosco, que disse em entrevista, ao Só Notícias, que o clube fará uma carta de repúdio e enviará a federação mostrando todo o descontentamento.

“Indignação. Esse é o sentimento do clube em relação a escalação dos árbitros. É inadmissível em um clássico como Sinop e Luverdense tal escala. Já entramos em contato com o presidente da Federação pedindo novo sorteio. Ele disse que pelo menos tentará trocar um assistente. Vamos fazer a carta para mostrar aos torcedores que não aceitamos o fato e não estamos parados. Mesmo que ocorra tudo bem, a escalação é inaceitável”, desabafou Dal Bosco.

O Sinop garantiu vaga na semifinal, ontem à noite, ao vencer por 1 a 0, o Araguaia, no Gigante do Norte. O galo já havia vencido o time de Barra do Garças no jogo de ida por 2 a 1. A assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol disse que a escalação foi feita através de sorteio, é legal e não implica em advertências no confronto apesar dos árbitros serem de Lucas do Rio Verde.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados