Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Chicote estala contra FMF e Dourado pega o Azulão
Data:24/03/2018 - Hora:07h16
Chicote estala contra FMF  e Dourado pega o Azulão
Arquivo

Além do jogo entre Luverdense e Sinop hoje no Passo das Emas, o Mato-grossense 2018 terá mais duas partidas neste fim de semana, uma também neste sábado às 15h00 entre Operário e União e a outra, amanhã, (25), com o duelo entre Cuiabá e Dom Bosco também no mesmo horário.

Assim como anda bagunçado o campeonato estadual com jogadas extra-campos, o União de Rondonópolis entrou na quinta feira, (22) com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva contra o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, alegando que ele “não estaria cumprindo a decisão do pleno do STJD, tomada em 24 de janeiro, que reformou a decisão do tribunal da Federação que havia punido o Colorado com a perda de 9 pontos e multa de R$ 1 mil, por escalação irregular na Copa FMF do ano passado.

Com a decisão de última instância, o União voltou a competição e acabou derrotando o Dom Bosco na semifinal. Com isso, a Federação teria que remarcar também a final da competição. Dessa vez entre União e Cuiabá, que ainda está com o troféu de campeão. Porém, até agora, ainda não existe data para que a partida seja realizada.

“Pedimos que a final seja remarcada já que é uma decisão do STJD. Estamos mantendo um time treinado, tendo custo para disputar um campeonato que já poderia ter sido finalizado. Enquanto que o Cuiabá não precisa desmanchar time porque ainda tem a Série C. No meu ponto de vista, isso é uma forma de ganhar tempo para enfraquecer o adversário”, reclamou o presidente do União, Edicarlos Olegini.

A final será disputada em jogo de ida e volta, no entanto, segundo o presidente, para que o confronto fosse definido de forma mais rápida o clube ofereceu a opção de um único jogo, mesmo assim, não foi marcado.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados