Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Chicote estala contra FMF e Dourado pega o Azulão
Data:24/03/2018 - Hora:07h16
Chicote estala contra FMF  e Dourado pega o Azulão
Arquivo

Além do jogo entre Luverdense e Sinop hoje no Passo das Emas, o Mato-grossense 2018 terá mais duas partidas neste fim de semana, uma também neste sábado às 15h00 entre Operário e União e a outra, amanhã, (25), com o duelo entre Cuiabá e Dom Bosco também no mesmo horário.

Assim como anda bagunçado o campeonato estadual com jogadas extra-campos, o União de Rondonópolis entrou na quinta feira, (22) com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva contra o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, alegando que ele “não estaria cumprindo a decisão do pleno do STJD, tomada em 24 de janeiro, que reformou a decisão do tribunal da Federação que havia punido o Colorado com a perda de 9 pontos e multa de R$ 1 mil, por escalação irregular na Copa FMF do ano passado.

Com a decisão de última instância, o União voltou a competição e acabou derrotando o Dom Bosco na semifinal. Com isso, a Federação teria que remarcar também a final da competição. Dessa vez entre União e Cuiabá, que ainda está com o troféu de campeão. Porém, até agora, ainda não existe data para que a partida seja realizada.

“Pedimos que a final seja remarcada já que é uma decisão do STJD. Estamos mantendo um time treinado, tendo custo para disputar um campeonato que já poderia ter sido finalizado. Enquanto que o Cuiabá não precisa desmanchar time porque ainda tem a Série C. No meu ponto de vista, isso é uma forma de ganhar tempo para enfraquecer o adversário”, reclamou o presidente do União, Edicarlos Olegini.

A final será disputada em jogo de ida e volta, no entanto, segundo o presidente, para que o confronto fosse definido de forma mais rápida o clube ofereceu a opção de um único jogo, mesmo assim, não foi marcado.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades. O Grupo de Estudos Sistêmicos Saberes: Essência e Consciência discute hoje, 18, num workshop em Cáceres, a partir das 19h30, no Colégio Salesiano Santa Maria, sobre Saúde Sistêmica, uma oportunidade para compreender a doença. O Workshop será conduzido pelas professoras doutoras Elisabeth Battista e Márcia Dal Toé, da Escola Alemã Hellinger Schule.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados