Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Criança de 1 ano morre em piscina no Nova Era
Data:23/03/2018 - Hora:09h12

Uma tragédia, a registrada na noite da última quarta feira em Cáceres, quando o garotinho Bernardo Soares Ribeiro de apenas um ano de idade morreu afogado na piscina de sua casa no bairro Nova Era. O corpo sem vida da criança foi encontrada pelo seu avô Lucas Fernando, que esteve na central de policia da cidade, relatando que sua esposa estava ajudando a cuidar do seu netinho, de nome Bernardo e que ao fazer a criança dormir, acabou dormindo também, sendo que nesse período a criança acordou e foi para piscina.

Conforme ele, quando o pai chegou e não viu o filho dormindo com a avó, começou a lhe chamar, mas que ninguém respondeu, então desesperado começou a procurar, nesse momento entrou em desespero e procurando, localizou o menor dentro da piscina, já sem sinais vitais.

Diante da situação, ele (pai), juntamente com sua esposa levou o filho até o pronto socorro onde infelizmente foi constatado o óbito da vítima.

O corpo da criança foi velado na Igreja Assembléia de Deus, no Bairro Nova Era e sepultado no dia de ontem, com grande consternação dos familiares e demais membros da congregação. Sobre o ocorrido, os bombeiros alertam sempre quanto às piscinas descobertas e sem proteção de grades em residências, que representam um iminente perigo, não apenas às crianças, mas a idosos e demais pessoas.




fonte: R.M com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados