Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Criança de 1 ano morre em piscina no Nova Era
Data:23/03/2018 - Hora:09h12

Uma tragédia, a registrada na noite da última quarta feira em Cáceres, quando o garotinho Bernardo Soares Ribeiro de apenas um ano de idade morreu afogado na piscina de sua casa no bairro Nova Era. O corpo sem vida da criança foi encontrada pelo seu avô Lucas Fernando, que esteve na central de policia da cidade, relatando que sua esposa estava ajudando a cuidar do seu netinho, de nome Bernardo e que ao fazer a criança dormir, acabou dormindo também, sendo que nesse período a criança acordou e foi para piscina.

Conforme ele, quando o pai chegou e não viu o filho dormindo com a avó, começou a lhe chamar, mas que ninguém respondeu, então desesperado começou a procurar, nesse momento entrou em desespero e procurando, localizou o menor dentro da piscina, já sem sinais vitais.

Diante da situação, ele (pai), juntamente com sua esposa levou o filho até o pronto socorro onde infelizmente foi constatado o óbito da vítima.

O corpo da criança foi velado na Igreja Assembléia de Deus, no Bairro Nova Era e sepultado no dia de ontem, com grande consternação dos familiares e demais membros da congregação. Sobre o ocorrido, os bombeiros alertam sempre quanto às piscinas descobertas e sem proteção de grades em residências, que representam um iminente perigo, não apenas às crianças, mas a idosos e demais pessoas.




fonte: R.M com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados