Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
PM apreende menores das postagens de fotos armados
Data:23/03/2018 - Hora:09h10
PM apreende menores das  postagens de fotos armados
PM/MT

Em rondas realizada na noite da última quarta feira (21), no Bairro Jardim Morada da Serra em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, policiais militares reconheceram três menores, de 14, 15 e 16 anos que havia postado fotos com armas nas redes sociais. A guarnição policial comandado pelo Tenente Mario visualizou os menores que ao perceber a presença policial bruscamente dobrou a esquina, tentando esquivar-se de qualquer possibilidade de uma abordagem.

No momento da abordagem e papo reto com os nerd’s infratores, os policiais reconheceram que o menor assemelhava-se com o autor de postagens em redes sociais, onde na companhia de outro menor exibia armas de fogo trazendo assim enorme insegurança à população do município e desafiando as autoridades locais, bem como uma dissimulada apologia ao crime.

Ao ser questionado onde as armas estariam escondidas, o menor indicou uma residência no bairro Vila Guaporé, onde foram localizadas as armas e uma considerável quantidade de 95 gramas de Crack além de um simulacro de pistola Airsoft com carregador.

Diante dos fatos os menores com os materiais ilícitos apreendido foram conduzidos ao Cisc, onde a autoridade de plantão efetuoiu o auto de apreensão do material e tomou as demais providencias consoante o ECA, junto ao juizado de menores da comarca.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados