Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Apagão da Belo Monte não causa problemas em Cáceres
Data:23/03/2018 - Hora:09h07
Apagão da Belo Monte não  causa problemas em Cáceres
JCC

Uma falha na linha de transmissão que conecta a hidrelétrica de Belo Monte ao sistema elétrico gerou um apagão de grandes proporções no Brasil na última quarta-feira, 21, com maiores impactos no Norte e no Nordeste, mas com desligamentos registrados em todas as regiões do país.

Ficaram sem luz localidades do Amazonas, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Amapá, Pará, Maranhão, Bahia e Tocantins.  Além do apagão ter atingidos 13 estados no Brasil, oito cidade em Mato Grosso, também contaram com a queda no fornecimento de energia. O apagão aconteceu nesta quarta-feira (21), após uma falha na usina de Belo Monte, no Pará.

De acordo com o Operador Nacional do Sistema (ONS). Outros sete municípios registraram queda parcial na energia, incluindo Rondonópolis. Os municípios atingidos pelo apagão foram: Rosário Oeste, Jangada, Juruena, Cotriguaçu, Sapezal, Cáceres, Alta Floresta e Carlinda. Em Rondonópolis, Várzea Grande, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso e nas zonas rurais de Poconé e Primavera do Leste, o fornecimento foi interrompido parcialmente.

Ao todo, 125 mil consumidores foram afetados pelo problema. Segundo o órgão, a falta de energia foi registrada entre 14h48 e 14h54, no horário de Mato Grosso. Em nota, o ONS informou que o problema aconteceu por causa de uma perturbação no Sistema Interligado Nacional (SIN). Em conseqüência disso, 18.000MW foram desligados.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados