Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Apagão da Belo Monte não causa problemas em Cáceres
Data:23/03/2018 - Hora:09h07
Apagão da Belo Monte não  causa problemas em Cáceres
JCC

Uma falha na linha de transmissão que conecta a hidrelétrica de Belo Monte ao sistema elétrico gerou um apagão de grandes proporções no Brasil na última quarta-feira, 21, com maiores impactos no Norte e no Nordeste, mas com desligamentos registrados em todas as regiões do país.

Ficaram sem luz localidades do Amazonas, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Amapá, Pará, Maranhão, Bahia e Tocantins.  Além do apagão ter atingidos 13 estados no Brasil, oito cidade em Mato Grosso, também contaram com a queda no fornecimento de energia. O apagão aconteceu nesta quarta-feira (21), após uma falha na usina de Belo Monte, no Pará.

De acordo com o Operador Nacional do Sistema (ONS). Outros sete municípios registraram queda parcial na energia, incluindo Rondonópolis. Os municípios atingidos pelo apagão foram: Rosário Oeste, Jangada, Juruena, Cotriguaçu, Sapezal, Cáceres, Alta Floresta e Carlinda. Em Rondonópolis, Várzea Grande, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso e nas zonas rurais de Poconé e Primavera do Leste, o fornecimento foi interrompido parcialmente.

Ao todo, 125 mil consumidores foram afetados pelo problema. Segundo o órgão, a falta de energia foi registrada entre 14h48 e 14h54, no horário de Mato Grosso. Em nota, o ONS informou que o problema aconteceu por causa de uma perturbação no Sistema Interligado Nacional (SIN). Em conseqüência disso, 18.000MW foram desligados.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Abrimos nossa High Society parabenizando a jornalista Mayara Michels Cunha que festeja mais um aniversário envolto as manifestações de carinho dos familiares. Que seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do teu lado. Feliz Niver!!! Os parabéns ao ilustre magistrado e amigo Geraldo Fidélis que comemora data nova ao lado da esposa Fernanda e da filhinha Luisa. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Felicidades hoje e sempre! Sempre atentos as notícias da Princesinha nas páginas do JCC o finess casal João Guilherme Turini e Fernanda Cavalari, proprietários da Óticas Karol que está com as melhores promoções em comemoração ao primeiro aniversário em Cáceres. Vale conferir. Grande abraço ao casal e toda a equipe com votos de um excelente fim de semana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados