Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Verdão goleia alvinegro e decide vaga como favorito na semifinal
Data:23/03/2018 - Hora:09h01
Verdão goleia alvinegro e decide  vaga como favorito na semifinal
Thiago Mattos

O Luverdense levou a melhor e venceu o Mixto por 3 a 0, em partida realizada, esta noite, no Passo das Emas, pelo campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Mesmo tendo a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, o Verdão do Norte aproveitou o mando de campo para ampliar a vantagem em cima do time da capital. Com o resultado o Alviverde garantiu a vaga na semifinal do Estadual e vai enfrentar o Sinop em clássico do Nortão.

Sabendo da necessidade de vencer a partida o Mixto começou tentando aproveitar os contra-ataques e os escanteios, mas criou pouco. Luverdense estava tranqüilo, jogando sem muita pressão, mas conforme o jogo foi rolando o Verdão foi mostrando sua força e levando perigo ao goleiro Vinícius.

Aos 20 minutos, Sodré recuperou a bola no meio de campo, tocou para Ariel, passou para Rubinho, que de perna esquerda tirou do goleiro e mandou para fundo da rede. Luverdense 1 a 0.

O Mixto teve a oportunidade de abrir o placar com Mateus, que cobrou falta, mandou direto para o gol, obrigando o goleiro Diogo Silva a tirar de soco para lateral. Aos 29, Mateus tem nova cobrança de falta, mas mandou na barreira.

Na seqüência, Felipe Delgado do Mixto errou o passe, deu de presente para Rafael Silva, que bateu no canto do goleiro Vinícius, mas a bola saiu sem perigo. Luverdense dominou a partida, criou várias oportunidades de ampliar ainda mais a vantagem, como na jogada com Rafael Silva, que desceu em velocidade, se aproximava da pequena área com perigo, mas sofreu o corte. Na cobrança do escanteio a zaga tirou novamente. Teve nova cobrança e Ariel levantou na área, a bola bateu no jogador do Mixto e saiu.

No ataque do Luverdense, Pimentinha foi derrubado na área, mas o árbitro não marcou pênalti. No final do primeiro tempo o Mixto teve uma última chance em uma cobrança de falta, Mateus bateu colocado e Diogo Silva deu um tapa para afastar o perigo. A sobra ainda ficou com o Alvinegro, só que foi afastada pelo Caxambu.

No segundo tempo o pontapé inicial foi do Mixto, mas o primeiro lance de perigo foi do Luverdense, que já no primeiro minuto levou perigo com Sodré, obrigando Vinícius fazer grande defesa. Na sequência, Rafael Silva ficou cara a cara com goleiro, só que mandou por cima da trave do Mixto, mas já não valia nada, estava impedido.

Luverdense começou a gostar do jogo, colocou pressão no time da capital, obrigando a zaga a suar a camisa. Em lace de perigo, Ariel é derrubado na meia lua, Paulinho bateu mal e foi tiro de meta para o Mixto. O alviverde chegava com facilidade, mas estava esbarrando no goleiro Vinícius que estava sempre bem posicionado salvando o Alvinegro.

O Mixto teve uma grande oportunidade em um erro de saída de bola do Luverdense, Vitor Flora mandou para o gol, obrigando Diogo Silva sair para fazer defesa. Na seqüência, Elton chegou com perigo, mas o goleiro Vinícius estava atento e fez uma bela defesa.

Luverdense continuou criando, mas a bola teimava em não entrar, até que aos 40, Elton deixou o Eduardo na cara do gol. Ele dominou e com categoria, de perna direita mandou a bomba sem defesa para Vinícius, fazendo 2 a 0. Nem deu tempo do Mixto se recuperar, aos 42, de novo ele, Eduardo, mandou no canto esquerdo, Vinícius chegou a tocar na bola, mas ela entrou, decretando a vitória do Luverdense por 3 a 0.




fonte: Redação com S.N



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados