Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá e Dom Bosco empatam no 1º jogo das quartas de final
Data:23/03/2018 - Hora:08h59
Cuiabá e Dom Bosco empatam  no 1º jogo das quartas de final
Pedro Lima

Jogando na noite de anteontem na Arena Pantanal em Cuiabá, o Dourado encarou o Dom-Bosco pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletro móveis Martinello e o jogo não saiu do empate sem gols, ficando a decisão da vaga para o segundo confronto, domingo, às 15h00, também na Arena. O Cuiabá começou melhor dominando, tocando mais a bola e criou algumas chances. Cauteloso, o Azulão, com Profeta, teve boa chance aos 17 minutos, mas a defesa tirou o perigo.

O Dom Bosco chegou de novo, com Paulinho, na pequena área, chutou forte, mas a bola novamente explodiu na zaga. O Cuiabá respondeu com Bruno Alves, pela esquerda chutou bem, e o goleiro Haílson defendeu. Aos 34, em falta em Magno, Doda cobrou, jogou na área e saiu pela linha de fundo. Aos 37, Deividson, do Dom Bosco, chegou na área do Dourado e conseguiu escanteio mas não houve aproveitamento. Em cobrança de falta, aos 38, Paulinho bateu, mas só acertou a barreira.  Profeta, aos 40, fez falta e recebeu cartão amarelo. Aos 44, Weverton colocou na área, Doda não dominou e perdeu a chance do Cuiabá marcar e o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o técnico do Cuiabá mudou. Tirou o volante Jean e colocou Zaquel. No Dom Bosco não houve mudanças. Aos dois minutos, Bruno Alves, levantou na área do Dom Bosco, o goleiro Haílson saiu e fez a defesa. Bruno Alves novamente entrou na área mas a defesa cortou. Aos 9 minutos Bruno saiu e entrou André para o time ter mais velocidade. Aos 16, João entrou muito forte fazendo falta em André e levou amarelo. Aos 18, Nenê saiu e entrou Michel no Dom Bosco.

Aos 20 minutos, Weverton entrou na área do Azulão, não conseguiu concluir e foi derrubado. Aos 23, o Dom Bosco teve outra mudança saindo Dalvan, entrando Wilson melhorando o ataque. Paulinho cobrou escanteio, Profeta, na cara do gol, chutou, e o goleiro Victor Souza evitou o gol do Dom Bosco. Aos 27 Ednei, capitão do Cuiabá, chegou de carinho, derrubando Michel e levou amarelo. Depois, Aldair, do Azulão, fez falta em Werverton e também levou cartão.

Aos 34, Pitbull, recebeu na área, tentou uma bicicleta, pegou mal e a bola ficou fácil com o goleiro do Azulão. Aos 39, última mudança no Dom Bosco saindo Geílson e entrando João Pedro. Aos 45, Weverton entrou na área, chutou cruzado, Doda chegou atrasado e perdeu a chance de abrir o marcador para o Dourado. O árbitro concedeu 4 minutos de acréscimo, mas não foi o bastante para sair gol na Arena Pantanal.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados