Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá e Dom Bosco empatam no 1º jogo das quartas de final
Data:23/03/2018 - Hora:08h59
Cuiabá e Dom Bosco empatam  no 1º jogo das quartas de final
Pedro Lima

Jogando na noite de anteontem na Arena Pantanal em Cuiabá, o Dourado encarou o Dom-Bosco pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletro móveis Martinello e o jogo não saiu do empate sem gols, ficando a decisão da vaga para o segundo confronto, domingo, às 15h00, também na Arena. O Cuiabá começou melhor dominando, tocando mais a bola e criou algumas chances. Cauteloso, o Azulão, com Profeta, teve boa chance aos 17 minutos, mas a defesa tirou o perigo.

O Dom Bosco chegou de novo, com Paulinho, na pequena área, chutou forte, mas a bola novamente explodiu na zaga. O Cuiabá respondeu com Bruno Alves, pela esquerda chutou bem, e o goleiro Haílson defendeu. Aos 34, em falta em Magno, Doda cobrou, jogou na área e saiu pela linha de fundo. Aos 37, Deividson, do Dom Bosco, chegou na área do Dourado e conseguiu escanteio mas não houve aproveitamento. Em cobrança de falta, aos 38, Paulinho bateu, mas só acertou a barreira.  Profeta, aos 40, fez falta e recebeu cartão amarelo. Aos 44, Weverton colocou na área, Doda não dominou e perdeu a chance do Cuiabá marcar e o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o técnico do Cuiabá mudou. Tirou o volante Jean e colocou Zaquel. No Dom Bosco não houve mudanças. Aos dois minutos, Bruno Alves, levantou na área do Dom Bosco, o goleiro Haílson saiu e fez a defesa. Bruno Alves novamente entrou na área mas a defesa cortou. Aos 9 minutos Bruno saiu e entrou André para o time ter mais velocidade. Aos 16, João entrou muito forte fazendo falta em André e levou amarelo. Aos 18, Nenê saiu e entrou Michel no Dom Bosco.

Aos 20 minutos, Weverton entrou na área do Azulão, não conseguiu concluir e foi derrubado. Aos 23, o Dom Bosco teve outra mudança saindo Dalvan, entrando Wilson melhorando o ataque. Paulinho cobrou escanteio, Profeta, na cara do gol, chutou, e o goleiro Victor Souza evitou o gol do Dom Bosco. Aos 27 Ednei, capitão do Cuiabá, chegou de carinho, derrubando Michel e levou amarelo. Depois, Aldair, do Azulão, fez falta em Werverton e também levou cartão.

Aos 34, Pitbull, recebeu na área, tentou uma bicicleta, pegou mal e a bola ficou fácil com o goleiro do Azulão. Aos 39, última mudança no Dom Bosco saindo Geílson e entrando João Pedro. Aos 45, Weverton entrou na área, chutou cruzado, Doda chegou atrasado e perdeu a chance de abrir o marcador para o Dourado. O árbitro concedeu 4 minutos de acréscimo, mas não foi o bastante para sair gol na Arena Pantanal.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados