Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:23/03/2018 - Hora:08h56

Tirando o B

O trem anda fervendo em Cuia e nada está decidido entre o PSD e o PSDB de Taques no que tange a apoios, cheirando um quem dá mais, pelo menos depois da reunião de quarta feira, quando entregaram os cargos ao governo, alguns anunciando independência para buscar o melhor projeto político e aliança para as eleições de outubro. A decisão foi o caminho encontrado para que a sigla não saísse rachada, já que uma ala defendia a permanência na base de Taques e outra o rompimento em definitivo.

Olho no DEM

Vaselina, o vice Fávaro afirma que o partido saiu coeso após ter ouvido todas as lideranças e decidiu encaminhar a independência antes do dia 7 abril, quando se encerra a janela partidária. Segundo ele, a partir de agora irá intensificar o diálogo com o DEM, que ensaia uma candidatura própria ao governo, com os partidos da base aliada e com a oposição. Sinceridade, se o DEM entrar no páreo, com a força e tradição de Jaime Campos, pode bater o martelo, salvo alguma zebra, não tem prá ninguém.

Fraga e o Caos

Uma baixa que pode endurecer as pretensões de Taques à reeleição pelo partido tucano, é o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, que saiu satisfeito da reunião e disse que o PSD apresentará um projeto para o Estado de Mato Grosso sair desse caos. Se existe caos, o Fraga nem precisa explicar, o verbo sair, especifica o factual. Fiéis e defendendo a permanência na base, por enquanto, ao governador, os deputados estaduais Gilmar Fabris, Nininho, Pedro Satélite e Wagner Ramos, que saíram da reunião sem falar com a imprensa, não explicando o porquê do silencio.  

Cilada do IRPF

Uma das possibilidades para ampliar as deduções do Imposto de Renda Pessoa Física, a inclusão de dependentes idosos exige cuidados. Em vez de reduzir o imposto a pagar ou aumentar a restituição a receber, a relação de pais, avós e bisavós como dependentes na declaração pode ter o efeito contrário. Podem ser incluídos como dependentes na declaração pais, avós e bisavós que tenham recebido rendimentos de até R$ 22.847,76 em 2017 cada um. Sogros dentro desse limite de rendimentos também podem ser registrados, no caso de declaração conjunta do casal. A inclusão requer cuidados porque o contribuinte será obrigado a informar os rendimentos de cada dependente, o que pode aumentar a base de cálculo e elevar o imposto a pagar ou diminuir o valor da restituição.  

Audiência Pública

Na próxima segunda feira, 26, acontece no auditório do plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Cáceres, a partir das 18h00, audiência pública do Ministério Público Estadual para discussão com segmentos da comunidade, acerca de vários assuntos. Dentre eles, a divulgação da rede de proteção à criança e adolescente e necessidade de implementação de projetos sociais; mecanismos de implementação de projetos afins e arrecadação de recursos ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do município, para efetivação dos projetos. A informação é da Promotora de Justiça Taiana Castrillon Dionelo.      




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Os parabéns de hoje é endereçado a Railson Campos, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida recebendo os abraços calorosos dos familiares e amigos. Felicidades e muitos anos de vida. Tim, Tim. Nosso Bom dia ao casal Eugênio Florentino Muniz e Edinha Marques do Amaral que estão sempre curtindo a vida juntos. É isso aí o amor foi feito para ser celebrado todos os dias. Abraço especial as encantadoras Meire Maciel, Olga Maria Castrillon Mendes, Vera Maquêa e Marta Cocco, que se encontraram para um bate papo descontraindo na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada que acontece todas as terças-feiras. Além de saborear deliciosas guloseimas a feira se tornou um ponto de encontro de amigos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados