Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Café da Manhã
Data:23/03/2018 - Hora:08h56

Tirando o B

O trem anda fervendo em Cuia e nada está decidido entre o PSD e o PSDB de Taques no que tange a apoios, cheirando um quem dá mais, pelo menos depois da reunião de quarta feira, quando entregaram os cargos ao governo, alguns anunciando independência para buscar o melhor projeto político e aliança para as eleições de outubro. A decisão foi o caminho encontrado para que a sigla não saísse rachada, já que uma ala defendia a permanência na base de Taques e outra o rompimento em definitivo.

Olho no DEM

Vaselina, o vice Fávaro afirma que o partido saiu coeso após ter ouvido todas as lideranças e decidiu encaminhar a independência antes do dia 7 abril, quando se encerra a janela partidária. Segundo ele, a partir de agora irá intensificar o diálogo com o DEM, que ensaia uma candidatura própria ao governo, com os partidos da base aliada e com a oposição. Sinceridade, se o DEM entrar no páreo, com a força e tradição de Jaime Campos, pode bater o martelo, salvo alguma zebra, não tem prá ninguém.

Fraga e o Caos

Uma baixa que pode endurecer as pretensões de Taques à reeleição pelo partido tucano, é o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, que saiu satisfeito da reunião e disse que o PSD apresentará um projeto para o Estado de Mato Grosso sair desse caos. Se existe caos, o Fraga nem precisa explicar, o verbo sair, especifica o factual. Fiéis e defendendo a permanência na base, por enquanto, ao governador, os deputados estaduais Gilmar Fabris, Nininho, Pedro Satélite e Wagner Ramos, que saíram da reunião sem falar com a imprensa, não explicando o porquê do silencio.  

Cilada do IRPF

Uma das possibilidades para ampliar as deduções do Imposto de Renda Pessoa Física, a inclusão de dependentes idosos exige cuidados. Em vez de reduzir o imposto a pagar ou aumentar a restituição a receber, a relação de pais, avós e bisavós como dependentes na declaração pode ter o efeito contrário. Podem ser incluídos como dependentes na declaração pais, avós e bisavós que tenham recebido rendimentos de até R$ 22.847,76 em 2017 cada um. Sogros dentro desse limite de rendimentos também podem ser registrados, no caso de declaração conjunta do casal. A inclusão requer cuidados porque o contribuinte será obrigado a informar os rendimentos de cada dependente, o que pode aumentar a base de cálculo e elevar o imposto a pagar ou diminuir o valor da restituição.  

Audiência Pública

Na próxima segunda feira, 26, acontece no auditório do plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Cáceres, a partir das 18h00, audiência pública do Ministério Público Estadual para discussão com segmentos da comunidade, acerca de vários assuntos. Dentre eles, a divulgação da rede de proteção à criança e adolescente e necessidade de implementação de projetos sociais; mecanismos de implementação de projetos afins e arrecadação de recursos ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do município, para efetivação dos projetos. A informação é da Promotora de Justiça Taiana Castrillon Dionelo.      




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados