Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron laça motoqueiro com 5 tabletes de coca na mochila
Data:22/03/2018 - Hora:09h13
Gefron laça motoqueiro com  5 tabletes de coca na mochila
GEFRON

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira-Gefron-, realizaram na última terça-feira (20), a prisão de L.P.P, vulgo Lukinha, 24, portando cinco tabletes de pasta base de cocaína, na comunidade de Roça Velha, comunidade Pedro Neca, zona rural de Cáceres.

A equipe volante do Gefron durante serviço de patrulhamento, na região conhecida como roça velha ao abordar o suspeito L.P.P. que transitava na motocicleta HONDA/CG 125 Fan placa NJK-1697, sentido Bolívia X Brasil e portava uma mochila, que durante a abordagem e revista pessoal foi encontrado 05 (cinco) tabletes de pasta base de cocaína.

Ainda no papo reto dos policiais com o suspeito, o mula corcoveou, mas acabou abrindo o bico no geral, informando que tinha pegado a droga na Bolívia e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 para levar até aquela comunidade de Pedro Neca onde entregaria a um desconhecido.

Fingindo acreditar que o meliante não sabia a quem entregar o pacote de farinha do capeta pego na Bolívia, e não tendo como forçá-lo a dedurar o truta, os policiais do Gefron meteram as pulseiras de aço nos punhos do traficante, que foi rebocado até o Defron de Cáceres, onde a figura foi autuado em flagrante e recolhido ao cadeião sob custódia judicial.




fonte: Gefron com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados