Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Federação rebaixa o Ação com perda de 3 pontos no estadual
Data:22/03/2018 - Hora:09h02
Federação rebaixa o Ação com  perda de 3 pontos no estadual
Assessoria

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD), decidiu, anteontem à noite, pela perda de três pontos da equipe do Ação, pela escalação irregular do jogador Robson Silva Santos, na partida diante do Sinop, no dia 3 de fevereiro. Os auditores da 2ª comissão disciplinar entenderam que o Ação infringiu o artigo 24 do regulamento da competição, que prevê a escalação de até cinco jogadores amadores, com menos de 20 anos. Mesmo sendo amador, conforme o BID da CBF, o atleta Robson possui mais de 20 anos e não poderia ser inscrito. “A gente fica triste. Sou dom-bosquino de coração, mas o que essas pessoas à frente do clube estão fazendo hoje em dia é revoltante. Os 12 pontos que o Ação perdeu foram justos, agora essa denúncia apresentada é puro desespero. Só seremos punidos se o TJD resolver rebaixar os ditos pequenos”, desabafou o técnico Hugo Alcântara.

O Ação é o clube com mais expulsões até aqui no campeonato e, segundo o treinador, o empate com o Operário em 1 a 1 na 6ª rodada foi o momento mais revoltante. “A arbitragem nos prejudicou sim, principalmente no jogo contra o Operário. Nosso time tem diversos atletas daqui do estado e muitos jogaram no futebol amador. Tivemos que aturar árbitro dizer ‘vocês são amadores, o time de vocês é fraco, aqui é pra profissional’, no meio da partida. Foi um absurdo”, protestou o treinador.

A Federação Mato-Grossense de Futebol, ficou de se manifestar sobre o caso, ainda ontem, assim que fosse notificada pelo Tribunal. Com a decisão, o Dom Bosco volta para o campeonato e passa a ser o adversário do Cuiabá, nas semifinais. O Ação está rebaixado para a segunda divisão. O primeiro jogo das semifinais entre Ação e Cuiabá estava marcado para ontem, às 20h45, na Arena Pantanal, na capital, depois deste tapetão, apenas para cumprimento de tabela.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados