Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Federação rebaixa o Ação com perda de 3 pontos no estadual
Data:22/03/2018 - Hora:09h02
Federação rebaixa o Ação com  perda de 3 pontos no estadual
Assessoria

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD), decidiu, anteontem à noite, pela perda de três pontos da equipe do Ação, pela escalação irregular do jogador Robson Silva Santos, na partida diante do Sinop, no dia 3 de fevereiro. Os auditores da 2ª comissão disciplinar entenderam que o Ação infringiu o artigo 24 do regulamento da competição, que prevê a escalação de até cinco jogadores amadores, com menos de 20 anos. Mesmo sendo amador, conforme o BID da CBF, o atleta Robson possui mais de 20 anos e não poderia ser inscrito. “A gente fica triste. Sou dom-bosquino de coração, mas o que essas pessoas à frente do clube estão fazendo hoje em dia é revoltante. Os 12 pontos que o Ação perdeu foram justos, agora essa denúncia apresentada é puro desespero. Só seremos punidos se o TJD resolver rebaixar os ditos pequenos”, desabafou o técnico Hugo Alcântara.

O Ação é o clube com mais expulsões até aqui no campeonato e, segundo o treinador, o empate com o Operário em 1 a 1 na 6ª rodada foi o momento mais revoltante. “A arbitragem nos prejudicou sim, principalmente no jogo contra o Operário. Nosso time tem diversos atletas daqui do estado e muitos jogaram no futebol amador. Tivemos que aturar árbitro dizer ‘vocês são amadores, o time de vocês é fraco, aqui é pra profissional’, no meio da partida. Foi um absurdo”, protestou o treinador.

A Federação Mato-Grossense de Futebol, ficou de se manifestar sobre o caso, ainda ontem, assim que fosse notificada pelo Tribunal. Com a decisão, o Dom Bosco volta para o campeonato e passa a ser o adversário do Cuiabá, nas semifinais. O Ação está rebaixado para a segunda divisão. O primeiro jogo das semifinais entre Ação e Cuiabá estava marcado para ontem, às 20h45, na Arena Pantanal, na capital, depois deste tapetão, apenas para cumprimento de tabela.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados