Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após golear Sparta Verdão recebe Atlético (ES) em casa
Data:22/03/2018 - Hora:09h01
Após golear Sparta Verdão  recebe Atlético (ES) em casa
Peterson Campos

O LEC vai jogar contra o Atlético-ES no próximo dia 28, às 21 horas (horário MT) no Passo das Emas. E na partida da volta do mata-mata, a diretoria do Atlético-ES resolveu sair de Itapemirim vai mandar seu jogo em Cariacica, no estádio Kleber Andrade visando ter um publico maior, no dia 12 de abril às 20h15 (Horário MT).

Diferentemente de anos anteriores, em que a Copa Verde exigia uma capacidade mínima nos estádios, a partir desse ano a CBF retirou essa exigência do regulamento, e independente do tamanho, todos os estádios são pré-liberados para os jogos da competição.

O Atlético Itapemirim chegou às semifinais da Copa Verde 2018 após vencer o Cuiabá em casa, por 3 a 1no jogo de volta. Um dos destaques da partida foi o lateral-direito Paulinho, autor de uma assistência e do terceiro gol do Galo da Vila.

A classificação do Atlético foi incontestável. Na ida, o time se impôs e derrotou o Cuiabá na Arena Pantanal, por 3 a 2. Na volta, o Galo não deu chances para o rival. Para Paulinho, o trunfo do Galo foi manter o mesmo padrão de jogo, independente se está jogando dentro ou fora de casa.

“Conseguimos jogar bem dentro e fora de casa. Fizemos um bom resultado no Mato Grosso e em Itapemirim tivemos a mesma postura. Não ficamos somente lá atrás e recuados. Seguimos o mesmo padrão de jogo, compactados na marcação, com muita posse de bola e saindo rápido para o ataque,” declarou Paulinho.

Na outra semifinal, Paysandu recebe o Manaus dia 27 de março, às 18h00 horas (horário MT) no estádio Mangueirão. O jogo da volta será em 11 de abril, na Arena da Amazônia às 20 horas (horário MT). Caso Luverdense e Paysandu se classifiquem para a final, será a primeira vez que a competição teria uma reedição da final, justamente a do ano passado e assim poder ocorrer também de termos o primeiro Bicampeão - Paysandu foi campeão em 2016 - da Copa Verde. Caso Manaus ou Atlético-ES cheguem a final, será a primeira vez que representantes dos seus estados na disputa do título.




fonte: Redação com O.E



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados