Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Café da Manhã
Data:22/03/2018 - Hora:08h57

Qual é o Pó?

Não sabemos exatamente como, mas alguns cientistas realmente conseguiram o que parecia impossível, criar água seca, na verdade essa mistureba não é completamente feita de água, e sim 95% dela consistem da substância. Cada partícula de pó contem uma gotícula de água cercada por sílica modificada, cuja cobertura impede que a água volte ao estado líquido. Com o nome de Splash Klaus Gunther, a tal água, tá chegando em Cuiabrasa, mas e pra beber? Só dissolvendo, em que? Claro, em água, Mané!

Vilipêndios

Revoltante quando um deputado, que além do cargo legislativo ainda é pastor, o tal Marcos Feliciano, que se diz porta voz de Deus, cair no ridículo, porque não dizer criminoso atos de ofender a memória de alguém como a da vereadora Marielle Franco, executada no Rio. O tal Feliciano, disse  no programa Pânico no rádio, que esquerdista demora uma semana para morrer porque a munição fica procurando o cérebro da pessoa, que segundo ele, é menor que uma ervilha. O dele deve ser menor que a cabeça de um alfinete.

Vilipêndios II

O tal que se diz líder espiritual evangélico, contestou o fato de Marielle ser uma líder política. “Líder política do quê? Qual o partido dela mesmo?”, questionou. Com certeza, muito mais líder do que ele, que tem esta mentalidade, usa do credo para fazer política e o pior, recebe seu salário de parlamentar pago pelo povo que a vereadora defendia.

Vilipêndios III

Além do vilipendiador de memória humana, postura nefasta também a da desembargadora Marília Castro Neves, que até que enfim, será investigada pela Corregedoria Nacional de Justiça, devendo responder por ter defendido nas redes sociais o fuzilamento do deputado federal Jean Wyllys. O parlamentar, que é do partido da vereadora executada no Rio de Janeiro, Marielle Franco, informou na terça-feira (20) vai entrar com uma queixa-crime contra a magistrada. É isso aí, ferro mesmo, passou da hora dos ofensores gratuitos pagar pela língua. 

Biometria

Nosso amigo Gonzaga Junior avisando que na eleição deste ano a biometria ainda não será obrigatória em Cáceres, mas para eleição de prefeito e vereador em 2020 e que a informação é do chefe do Cartório Eleitoral, Iury Costa Faria. Mesmo assim, até 7 de maio, será feito o cadastramento para os que desejam se antecipar. Um adendo, na eleição deste ano haverá duas opções de votação. Manual e Biométrica para quem se cadastrar. Com relação a regularização dos eleitores para votar na eleição deste ano, eles têm até 7 de maio para ajustar transferências, justificativas e fazer títulos.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados