Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:22/03/2018 - Hora:08h57

Qual é o Pó?

Não sabemos exatamente como, mas alguns cientistas realmente conseguiram o que parecia impossível, criar água seca, na verdade essa mistureba não é completamente feita de água, e sim 95% dela consistem da substância. Cada partícula de pó contem uma gotícula de água cercada por sílica modificada, cuja cobertura impede que a água volte ao estado líquido. Com o nome de Splash Klaus Gunther, a tal água, tá chegando em Cuiabrasa, mas e pra beber? Só dissolvendo, em que? Claro, em água, Mané!

Vilipêndios

Revoltante quando um deputado, que além do cargo legislativo ainda é pastor, o tal Marcos Feliciano, que se diz porta voz de Deus, cair no ridículo, porque não dizer criminoso atos de ofender a memória de alguém como a da vereadora Marielle Franco, executada no Rio. O tal Feliciano, disse  no programa Pânico no rádio, que esquerdista demora uma semana para morrer porque a munição fica procurando o cérebro da pessoa, que segundo ele, é menor que uma ervilha. O dele deve ser menor que a cabeça de um alfinete.

Vilipêndios II

O tal que se diz líder espiritual evangélico, contestou o fato de Marielle ser uma líder política. “Líder política do quê? Qual o partido dela mesmo?”, questionou. Com certeza, muito mais líder do que ele, que tem esta mentalidade, usa do credo para fazer política e o pior, recebe seu salário de parlamentar pago pelo povo que a vereadora defendia.

Vilipêndios III

Além do vilipendiador de memória humana, postura nefasta também a da desembargadora Marília Castro Neves, que até que enfim, será investigada pela Corregedoria Nacional de Justiça, devendo responder por ter defendido nas redes sociais o fuzilamento do deputado federal Jean Wyllys. O parlamentar, que é do partido da vereadora executada no Rio de Janeiro, Marielle Franco, informou na terça-feira (20) vai entrar com uma queixa-crime contra a magistrada. É isso aí, ferro mesmo, passou da hora dos ofensores gratuitos pagar pela língua. 

Biometria

Nosso amigo Gonzaga Junior avisando que na eleição deste ano a biometria ainda não será obrigatória em Cáceres, mas para eleição de prefeito e vereador em 2020 e que a informação é do chefe do Cartório Eleitoral, Iury Costa Faria. Mesmo assim, até 7 de maio, será feito o cadastramento para os que desejam se antecipar. Um adendo, na eleição deste ano haverá duas opções de votação. Manual e Biométrica para quem se cadastrar. Com relação a regularização dos eleitores para votar na eleição deste ano, eles têm até 7 de maio para ajustar transferências, justificativas e fazer títulos.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Os parabéns de hoje é endereçado a Railson Campos, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida recebendo os abraços calorosos dos familiares e amigos. Felicidades e muitos anos de vida. Tim, Tim. Nosso Bom dia ao casal Eugênio Florentino Muniz e Edinha Marques do Amaral que estão sempre curtindo a vida juntos. É isso aí o amor foi feito para ser celebrado todos os dias. Abraço especial as encantadoras Meire Maciel, Olga Maria Castrillon Mendes, Vera Maquêa e Marta Cocco, que se encontraram para um bate papo descontraindo na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada que acontece todas as terças-feiras. Além de saborear deliciosas guloseimas a feira se tornou um ponto de encontro de amigos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados