Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jornalista receberá comenda Athenas amanhã em Cáceres
Data:21/03/2018 - Hora:10h50
Jornalista receberá comenda  Athenas amanhã em Cáceres
Arquivo

Amanhã, durante a Colação de Grau dos acadêmicos da Faculdade do Pantanal (Fapan), será feita a entrega da Comenda Athenas, concedida anualmente pela instituição, com a intenção de homenagear pessoas de Cáceres e região que se destacam em suas áreas de atuação. Dentre os homenageados, o jornalista Chuenlay Marques Gonzaga Junior, fundador do portal informativo Jornal-Oeste, expressão máxima da mídia virtual no oeste de Mato Grosso, com mais de um milhão de acessos/mês. 

Gonzaga Jr, como é mais conhecido, é cacerense, natural da Gleba Mirassol D’Oeste, que emancipada foi desmembrada do município de Cáceres. Formado em comunicações sociais (jornalismo) em 1998, desde 1986 já militava na área e em seu currículo, consta como lide profissional, assessoria de imprensa na Assembléia Legislativa de Mato Grosso; governo do estado e Federação das Industrias, além de passagens em vários periódicos da imprensa escrita.

No limiar do século XXI, fundou o Jornal-Oeste, investindo e acreditando no jornalismo online com o objetivo de cobrir a região de Cáceres e em 2004, retornou à cidade depois de quase vinte anos afastado, conciliando o site nos últimos 14 anos, com atuações paralelas. Neste interregno, prestou assessoria de comunicação à Unemat, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural e prefeitura de Cáceres.

Depois de tantas lutas, desafios e vitórias, Gonzaga Junior se diz gratificado com a lembrança e agradece a Deus, à família e aos leitores pelo prestígio, dedicando a honraria aos colegas de profissão de Cáceres e região, pelo apoio diário no compartilhamento de informações.




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados