Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motim explode na PCE em Cuiabá: um morto
Data:21/03/2018 - Hora:10h39
Motim explode na PCE  em Cuiabá: um morto
Arquivo

Um detento morreu na terça-feira (20) durante motim na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, a maior de Mato Grosso. A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT). Segundo o órgão, o motim já foi controlado.

A identidade do detento e a forma como ele foi morto ainda não foram divulgadas. De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), ao motim acontece nos raios 3 e 4 da unidade.

A suspeita é de que a superlotação tenha motivado a rebelião dos detentos. “O espaço da unidade comporta 800 detentos e há uma população três vezes maior, de 2,4 mil presos”, disse João Batista, presidente do Sindspen-MT. Ainda segundo João, uma revista recente encontrou celulares, drogas e chuços dentro das celas.




fonte: G1-MT com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados