Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense massacrou adversário com sete gols
Data:21/03/2018 - Hora:10h38
Luverdense massacrou  adversário com sete gols
Peterson Campos

O Luverdense ainda comemora a maior goleada de sua história, aplicada domingo último, (18) diante do Sparta-TO na Copa Verde, ao massacrar o adversário por 7 a 0 no Passo das Emas, o maior placar dos 14 anos de história do time de Lucas do Rio Verde em partidas profissionais. “Entramos muito concentrados e respeitamos demais a equipe deles pelo que apresentaram no primeiro jogo, mas tínhamos total confiança que iríamos fazer valer o nosso mando de campo e conquistar a classificação. Estou muito feliz e o que posso dizer é muito obrigado pela dedicação, concentração e empenho dos atletas, comissão técnica e nosso staff”, celebrou o técnico Odil Soares.

Com a derrota no jogo de ida, em Araguaína-TO, por 1 a 0, o placar agregado foi o famoso 7 a 1. “Construímos uma grande amizade entre todos e isso ajuda para as conquistas”, comemorou o atacante Pimentinha,’ autor de dois gols na partida.

A goleada deste domingo superou a vitória obtida contra o Cáceres Esporte Clube, no estadual de 2010. Na oportunidade o Luverdense aplicou um 6 a 1. Outro resultado marcante, principalmente por ter sido um jogo de Série B, foi a goleada por 5 a 1 sobre o Náutico no dia 22 de agosto de 2015. O Lec agora enfrentará o Atlético-ES pela semifinal da competição. O jogo de ida será no Passo das Emas, no próximo dia 28.




fonte: Redação com SN.



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados