Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense massacrou adversário com sete gols
Data:21/03/2018 - Hora:10h38
Luverdense massacrou  adversário com sete gols
Peterson Campos

O Luverdense ainda comemora a maior goleada de sua história, aplicada domingo último, (18) diante do Sparta-TO na Copa Verde, ao massacrar o adversário por 7 a 0 no Passo das Emas, o maior placar dos 14 anos de história do time de Lucas do Rio Verde em partidas profissionais. “Entramos muito concentrados e respeitamos demais a equipe deles pelo que apresentaram no primeiro jogo, mas tínhamos total confiança que iríamos fazer valer o nosso mando de campo e conquistar a classificação. Estou muito feliz e o que posso dizer é muito obrigado pela dedicação, concentração e empenho dos atletas, comissão técnica e nosso staff”, celebrou o técnico Odil Soares.

Com a derrota no jogo de ida, em Araguaína-TO, por 1 a 0, o placar agregado foi o famoso 7 a 1. “Construímos uma grande amizade entre todos e isso ajuda para as conquistas”, comemorou o atacante Pimentinha,’ autor de dois gols na partida.

A goleada deste domingo superou a vitória obtida contra o Cáceres Esporte Clube, no estadual de 2010. Na oportunidade o Luverdense aplicou um 6 a 1. Outro resultado marcante, principalmente por ter sido um jogo de Série B, foi a goleada por 5 a 1 sobre o Náutico no dia 22 de agosto de 2015. O Lec agora enfrentará o Atlético-ES pela semifinal da competição. O jogo de ida será no Passo das Emas, no próximo dia 28.




fonte: Redação com SN.



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados