Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense massacrou adversário com sete gols
Data:21/03/2018 - Hora:10h38
Luverdense massacrou  adversário com sete gols
Peterson Campos

O Luverdense ainda comemora a maior goleada de sua história, aplicada domingo último, (18) diante do Sparta-TO na Copa Verde, ao massacrar o adversário por 7 a 0 no Passo das Emas, o maior placar dos 14 anos de história do time de Lucas do Rio Verde em partidas profissionais. “Entramos muito concentrados e respeitamos demais a equipe deles pelo que apresentaram no primeiro jogo, mas tínhamos total confiança que iríamos fazer valer o nosso mando de campo e conquistar a classificação. Estou muito feliz e o que posso dizer é muito obrigado pela dedicação, concentração e empenho dos atletas, comissão técnica e nosso staff”, celebrou o técnico Odil Soares.

Com a derrota no jogo de ida, em Araguaína-TO, por 1 a 0, o placar agregado foi o famoso 7 a 1. “Construímos uma grande amizade entre todos e isso ajuda para as conquistas”, comemorou o atacante Pimentinha,’ autor de dois gols na partida.

A goleada deste domingo superou a vitória obtida contra o Cáceres Esporte Clube, no estadual de 2010. Na oportunidade o Luverdense aplicou um 6 a 1. Outro resultado marcante, principalmente por ter sido um jogo de Série B, foi a goleada por 5 a 1 sobre o Náutico no dia 22 de agosto de 2015. O Lec agora enfrentará o Atlético-ES pela semifinal da competição. O jogo de ida será no Passo das Emas, no próximo dia 28.




fonte: Redação com SN.



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
zoom
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados