Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense massacrou adversário com sete gols
Data:21/03/2018 - Hora:10h38
Luverdense massacrou  adversário com sete gols
Peterson Campos

O Luverdense ainda comemora a maior goleada de sua história, aplicada domingo último, (18) diante do Sparta-TO na Copa Verde, ao massacrar o adversário por 7 a 0 no Passo das Emas, o maior placar dos 14 anos de história do time de Lucas do Rio Verde em partidas profissionais. “Entramos muito concentrados e respeitamos demais a equipe deles pelo que apresentaram no primeiro jogo, mas tínhamos total confiança que iríamos fazer valer o nosso mando de campo e conquistar a classificação. Estou muito feliz e o que posso dizer é muito obrigado pela dedicação, concentração e empenho dos atletas, comissão técnica e nosso staff”, celebrou o técnico Odil Soares.

Com a derrota no jogo de ida, em Araguaína-TO, por 1 a 0, o placar agregado foi o famoso 7 a 1. “Construímos uma grande amizade entre todos e isso ajuda para as conquistas”, comemorou o atacante Pimentinha,’ autor de dois gols na partida.

A goleada deste domingo superou a vitória obtida contra o Cáceres Esporte Clube, no estadual de 2010. Na oportunidade o Luverdense aplicou um 6 a 1. Outro resultado marcante, principalmente por ter sido um jogo de Série B, foi a goleada por 5 a 1 sobre o Náutico no dia 22 de agosto de 2015. O Lec agora enfrentará o Atlético-ES pela semifinal da competição. O jogo de ida será no Passo das Emas, no próximo dia 28.




fonte: Redação com SN.



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados