Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:21/03/2018 - Hora:10h33

Cota Gay

Aliança Nacional LGBTI+ começou um mapeamento dos pré-candidatos assumidamente homossexuais e aliados, alegando que dos 513 deputados federais, apenas um é assumidamente homossexual. Este segundo a aliança, resultaria na timidez com que pautas como a criminalização da homofobia são discutidas e no atropelo que as demandas da comunidade gay sofrem na Casa pelas fortes bancadas conservadoras e religiosas. Até a última sexta-feira passada, o levantamento apontava 93 nomes, divididos entre gays, mulheres e homens trans, lésbicas, bissexuais masculinos e femininos e travestis e outros, pra encarar a luta.

Sem Chances

O ex-senador Julio Campos (DEM) afirmou que o DEM já está decidido no sentido de disputar um cargo à majoritária (Governo ou Senado) nas eleições de outubro deste ano, não havendo qualquer chance de a sigla continuar no arco de alianças que elegeu o governador tucano Pedro Taques. Segundo o democrata, a decisão será confirmada no próximo dia 23, quando ocorrerá em Cuiabá um grande ato de filiação do partido, que contará com a presença do presidenciável Rodrigo Maia (DEM).

Bolsa Família

As Secretaria Municipal de Saúde convoca os beneficiários do Bolsa Família que procurem a Unidade de Saúde mais  próxima de sua casa para a PESAGEM desta vigência o mais breve possível. Neste programa o público alvo, são as crianças menores de sete anos e mulheres de 14 a 44 anos. Os interessados devem comparecer com os cartões do bolsa família e de vacina e demais documentos pessoais.

Danos das PCHs

A Sema/MT deverá suspender todos os procedimentos já iniciados para a expedição do licenciamento ambiental requerido pela empresa responsável pela instalação das Pequenas Centrais Hidrelétricas Rio Formoso I, II e III, no município de Tangará da Serra, até que a FUNAI se manifeste a respeito dos impactos do empreendimento em quatro terras indígenas e sejam corrigidos os vícios existentes. A Recomendação foi feita pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual e ratifica o que dissemos em editorial, as PCHs são responsáveis por grande parte do impacto ambiental.

Zerar o Réu

O Ministério Público Federal recorreu para aumentar a condenação contra o ex-secretário de Estado de Fazenda, Eder Moraes, sentenciado a mais 24 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato em uma das ações penais que responde no âmbito da Operação Ararath. Sinceridade? Somos contra prisões perpétuas aplicadas no patropi, o melhor seria zerar o condenado em seu patrimônio e pronto! Fazer ressarcir pelo dobro o dano causado e deixar o sentenciado na rua da amargura.

Carta Marcada?

O Detran-MT contratou, por R$ 3,2 milhões, a multinacional Thomas Greg & Sons para fazer a automação de exames teóricos e eletrônicos e impressões digitais de motoristas. A empresa é citada na Operação Bereré, que investiga corrupção na autarquia.  Desde 2010, na gestão Silval Barbosa, a Thomas Greg praticamente vence todas as licitações no Detran. Em 2012, venceu uma, de R$ 10,9 milhões/ano, para imprimir CNH. Até hoje, segue com um suposto monopólio no setor.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Os parabéns de hoje é endereçado a Railson Campos, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida recebendo os abraços calorosos dos familiares e amigos. Felicidades e muitos anos de vida. Tim, Tim. Nosso Bom dia ao casal Eugênio Florentino Muniz e Edinha Marques do Amaral que estão sempre curtindo a vida juntos. É isso aí o amor foi feito para ser celebrado todos os dias. Abraço especial as encantadoras Meire Maciel, Olga Maria Castrillon Mendes, Vera Maquêa e Marta Cocco, que se encontraram para um bate papo descontraindo na Feira Cultural e Gastronômica da Praça da Cavalhada que acontece todas as terças-feiras. Além de saborear deliciosas guloseimas a feira se tornou um ponto de encontro de amigos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados