Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:21/03/2018 - Hora:10h33

Cota Gay

Aliança Nacional LGBTI+ começou um mapeamento dos pré-candidatos assumidamente homossexuais e aliados, alegando que dos 513 deputados federais, apenas um é assumidamente homossexual. Este segundo a aliança, resultaria na timidez com que pautas como a criminalização da homofobia são discutidas e no atropelo que as demandas da comunidade gay sofrem na Casa pelas fortes bancadas conservadoras e religiosas. Até a última sexta-feira passada, o levantamento apontava 93 nomes, divididos entre gays, mulheres e homens trans, lésbicas, bissexuais masculinos e femininos e travestis e outros, pra encarar a luta.

Sem Chances

O ex-senador Julio Campos (DEM) afirmou que o DEM já está decidido no sentido de disputar um cargo à majoritária (Governo ou Senado) nas eleições de outubro deste ano, não havendo qualquer chance de a sigla continuar no arco de alianças que elegeu o governador tucano Pedro Taques. Segundo o democrata, a decisão será confirmada no próximo dia 23, quando ocorrerá em Cuiabá um grande ato de filiação do partido, que contará com a presença do presidenciável Rodrigo Maia (DEM).

Bolsa Família

As Secretaria Municipal de Saúde convoca os beneficiários do Bolsa Família que procurem a Unidade de Saúde mais  próxima de sua casa para a PESAGEM desta vigência o mais breve possível. Neste programa o público alvo, são as crianças menores de sete anos e mulheres de 14 a 44 anos. Os interessados devem comparecer com os cartões do bolsa família e de vacina e demais documentos pessoais.

Danos das PCHs

A Sema/MT deverá suspender todos os procedimentos já iniciados para a expedição do licenciamento ambiental requerido pela empresa responsável pela instalação das Pequenas Centrais Hidrelétricas Rio Formoso I, II e III, no município de Tangará da Serra, até que a FUNAI se manifeste a respeito dos impactos do empreendimento em quatro terras indígenas e sejam corrigidos os vícios existentes. A Recomendação foi feita pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual e ratifica o que dissemos em editorial, as PCHs são responsáveis por grande parte do impacto ambiental.

Zerar o Réu

O Ministério Público Federal recorreu para aumentar a condenação contra o ex-secretário de Estado de Fazenda, Eder Moraes, sentenciado a mais 24 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato em uma das ações penais que responde no âmbito da Operação Ararath. Sinceridade? Somos contra prisões perpétuas aplicadas no patropi, o melhor seria zerar o condenado em seu patrimônio e pronto! Fazer ressarcir pelo dobro o dano causado e deixar o sentenciado na rua da amargura.

Carta Marcada?

O Detran-MT contratou, por R$ 3,2 milhões, a multinacional Thomas Greg & Sons para fazer a automação de exames teóricos e eletrônicos e impressões digitais de motoristas. A empresa é citada na Operação Bereré, que investiga corrupção na autarquia.  Desde 2010, na gestão Silval Barbosa, a Thomas Greg praticamente vence todas as licitações no Detran. Em 2012, venceu uma, de R$ 10,9 milhões/ano, para imprimir CNH. Até hoje, segue com um suposto monopólio no setor.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados