Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Torneio de tiro na mira das festas de 16 anos do Gefron
Data:20/03/2018 - Hora:09h40
Torneio de tiro na mira das  festas de 16 anos do Gefron
GEFRON

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) completou 16 anos de existência no último dia 15 de março e, para celebrar a data, as atividades começaram na semana antecedente a data, dia 8 deste mês, na Base da unidade, em Porto Esperidião, com uma homenagem aos ex-comandantes e policiais que encerraram a carreira militar na unidade.

Atração tradicional até mesmo pelas funções dos aguerridos policiais, este ano, as provas de tiro ao alvo, modalidade desportiva de tiro mais uma vez, integraram as comemorações e nesta quarta edição, o Torneio de Tiro reuniu mais de 70 inscritos, além de participantes de instituições convidadas, sábado último, (17), em Cáceres. Para os profissionais de segurança, é a oportunidade de praticar uma atividade habitual com foco esportivo e em um clima de integração.

 Pela primeira vez participando do evento, o major PM Barros, do 6° Comando Regional de Araputanga, também estreou no pódio. Levou o troféu de primeiro lugar na categoria individual geral, motivo de surpresa para o próprio competidor, que está a 15 anos na Polícia Militar.

O segundo lugar da categoria geral individual ficou com o soldado PM Eduardo Alves e a terceira colocação com o cabo PM Cristiano Cozen, ambos do Gefron. Já na categoria geral por equipe foram contempladas também com troféus: 12º Comando Regional (1° lugar), Operacional Alfa do Gefron (2º) e Polícia Federal (3°).

Ainda receberam troféus os primeiros colocados da categoria Gefron individual e os vencedores da equipe Gefron. Os participantes manusearam quatro tipo de armas durante a prova: uma pistola, submetralhadora, calibre 12 e fuzil semi-automático.

O comandante do Gefron, tenente-coronel José Nildo Oliveira, lembrou que a idéia do torneio surgiu com o objetivo de congregar a tropa. "Depois nós abrimos para outros parceiros, outras instituições de segurança estaduais e federais que atuam na fronteira e colaboram para o êxito das operações", frisou.

Dessa forma, somaram-se ao evento a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Centro Integrado de Operações Aéreas, Serviço de Operações Especiais da Secretaria de Estado de Justiça e Diretos Humanos, Agência Brasileira de Inteligência, entre outras que atuam na área de fronteira Brasil/Bolívia.

Para garantir a segurança dos participantes, o evento conta com a parceria do Clube de Tiro Prático de Várzea Grande. Responsável pela organização dos eventos comemorativos dos 16 anos do Gefron, que inclui ainda uma corrida no próximo final de semana, o major PM William Becker de Martini, fez um agradecimento especial às empresas parceiras, que contribuíram com algum tipo de patrocínio. Concluindo ele convidou todos para a 1ª Corrida do Gefron, que acontece no dia 25 de março, domingo próximo, com saída às 7h00, no Centro de Eventos da Sicmatur.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabéns amigo Demis Rogério! O mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está à sua volta, seus amigos, seus colegas de trabalho, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos realizados. Feliz aniversário, que o céu o cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo essa pessoa verdadeira, maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamar de amigo. Seja feliz, porque você merece o melhor nesse mundo. O  Batizado é a transformação da água em bênçãos de Deus e  fundamento de toda a vida cristã,  quem recebeu esse Sacramento no domingo foi o gatinho José Alberto, filho do casal Leudson Melo Naco e Thais Carvalho Sabino. Que Deus guie e proteja sempre seu caminhar. Veio ao mundo ontem a princesinha Yasmin,  filha do casal Klebs Tavares de Assis e Natália de Andrade Bicudo, que estão radiantes de felicidades pelo nascimento da primeira herdeira. Também felizes da vida os vovôs corujas Reginaldo Bicudo e Vivyane Andrade. Que Deus derrame infinitas bênçãos a família e conceda a Yasmin muita saúde e alegrias. Seja Bem Vinda!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados