Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Tarado preso acusado de estuprar e engravidar filha
Data:20/03/2018 - Hora:09h26
Tarado preso acusado de  estuprar e engravidar filha
Divulgação

Aluízio Aparecido da Silva, 42, foi denunciado por estuprar e engravidar a filha de 17 anos, na cidade de Alto Paraguai, fato hediondo que segundo a vítima relatou ao Conselho Tutelar vinha acontecendo há cerca de um ano. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Diamantino, onde a  adolescente relatou que sofria abusos sexuais do pai desde os 16 anos, quando a mãe saia para trabalhar e ela ficava sozinha com ele.

A mãe da menor disse que tinha notado que a relação entre pai e filha estava estranha, porém ela não conseguiu provar os abusos, pois a jovem tinha medo de falar. Realmente, a vitima disse que por medo do pai, que possuía armas em casa e a ameaçava, ela temia que ele fizesse algo contra a mãe ou os irmãos e nunca contou os abusos a ninguém, no entanto, resolveu denunciar o caso após descobrir a gravidez.

Policiais foram até o assentamento e encontraram o suspeito na residência, onde ele abusava da filha. Duas espingardas de calibre 38 e 22, com munições e cartuchos foram encontradas e apreendidas. Aluizio, o pai desnaturado, foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil em Diamantino e recolhido a disposição da justiça. No cadeião, terá de encarar uma outra situação, aquela extra-leis naturais, a que impera inter-grades para acusados deste tipo de crime, repudiado pelos detentos.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados