Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tarado preso acusado de estuprar e engravidar filha
Data:20/03/2018 - Hora:09h26
Tarado preso acusado de  estuprar e engravidar filha
Divulgação

Aluízio Aparecido da Silva, 42, foi denunciado por estuprar e engravidar a filha de 17 anos, na cidade de Alto Paraguai, fato hediondo que segundo a vítima relatou ao Conselho Tutelar vinha acontecendo há cerca de um ano. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Diamantino, onde a  adolescente relatou que sofria abusos sexuais do pai desde os 16 anos, quando a mãe saia para trabalhar e ela ficava sozinha com ele.

A mãe da menor disse que tinha notado que a relação entre pai e filha estava estranha, porém ela não conseguiu provar os abusos, pois a jovem tinha medo de falar. Realmente, a vitima disse que por medo do pai, que possuía armas em casa e a ameaçava, ela temia que ele fizesse algo contra a mãe ou os irmãos e nunca contou os abusos a ninguém, no entanto, resolveu denunciar o caso após descobrir a gravidez.

Policiais foram até o assentamento e encontraram o suspeito na residência, onde ele abusava da filha. Duas espingardas de calibre 38 e 22, com munições e cartuchos foram encontradas e apreendidas. Aluizio, o pai desnaturado, foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil em Diamantino e recolhido a disposição da justiça. No cadeião, terá de encarar uma outra situação, aquela extra-leis naturais, a que impera inter-grades para acusados deste tipo de crime, repudiado pelos detentos.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados