Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tarado preso acusado de estuprar e engravidar filha
Data:20/03/2018 - Hora:09h26
Tarado preso acusado de  estuprar e engravidar filha
Divulgação

Aluízio Aparecido da Silva, 42, foi denunciado por estuprar e engravidar a filha de 17 anos, na cidade de Alto Paraguai, fato hediondo que segundo a vítima relatou ao Conselho Tutelar vinha acontecendo há cerca de um ano. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Diamantino, onde a  adolescente relatou que sofria abusos sexuais do pai desde os 16 anos, quando a mãe saia para trabalhar e ela ficava sozinha com ele.

A mãe da menor disse que tinha notado que a relação entre pai e filha estava estranha, porém ela não conseguiu provar os abusos, pois a jovem tinha medo de falar. Realmente, a vitima disse que por medo do pai, que possuía armas em casa e a ameaçava, ela temia que ele fizesse algo contra a mãe ou os irmãos e nunca contou os abusos a ninguém, no entanto, resolveu denunciar o caso após descobrir a gravidez.

Policiais foram até o assentamento e encontraram o suspeito na residência, onde ele abusava da filha. Duas espingardas de calibre 38 e 22, com munições e cartuchos foram encontradas e apreendidas. Aluizio, o pai desnaturado, foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil em Diamantino e recolhido a disposição da justiça. No cadeião, terá de encarar uma outra situação, aquela extra-leis naturais, a que impera inter-grades para acusados deste tipo de crime, repudiado pelos detentos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados