Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Civil de Vila Bela recupera veículos roubados em Pontes e Lacerda
Data:20/03/2018 - Hora:09h20
Polícia Civil de Vila Bela recupera veículos roubados em Pontes  e Lacerda
PJC/MT

A Polícia Civil de Vila Bela na região de fronteira após tomar conhecimento no final de semana, de um roubo ocorrido na gleba Pecuária II, no município de Pontes e Lacerda, destacou uma equipe do delegado Clayton para a realização de diligencias no intuito de tentar localizar os veículos e se possível, deter os gatunos caranguejeiros.

Na madrugada de sábado, 17, os policiais visualizaram um veículo com as mesmas características seguindo sentido à fronteira rumo a divisa com a Bolívia, corredor de ladrões de carro e tráfico de drogas. Foi dado voz de parada, mas o condutor abandonou o veículo sem a chave e adentrou na mata fechada. No momento foram efetuadas buscas nas proximidades, mas sem êxito na apreensão do suspeito.

Para sorte da vitima, a caminhonete S10 e a motocicleta Honda Biz foram recuperados e removidos para a Delpol de Vila Bela da Santíssima Trindade e as diligencias continuam visando a localização do suspeito.




fonte: Redação com V.B.N



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados