Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fora de seu poleiro Galo do Norte vence Araguaia
Data:20/03/2018 - Hora:09h17
Fora de seu poleiro Galo  do Norte vence Araguaia
Julio Tabile

O Sinop derrotou o Araguaia por 2 a 1, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, disputado na noite de sábado último no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Apesar de sair com a vitória, o Sinop começou perdendo. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o árbitro viu toque de mão de Tayrom dentro da área e assinalou pênalti. Na cobrança, Nenezinho converteu para os donos da casa.

O empate e a redenção de Tayrom vieram logo na seqüência. O atleta aproveitou cobrança de falta, subiu mais que a zaga e deixou tudo igual e aos 14 do segundo tempo, Juazeiro aproveitou rebote e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Sinop pode até empatar no jogo de volta que ficará com a vaga para as semifinais. Já a equipe de Barra do Garças precisa de ao menos dois gols para seguir adiante. Em caso de vitória simples do Araguaia, por qualquer placar, o duelo será decidido nos pênaltis.

O próximo jogo entre os dois times será no estádio Gigante do Norte, em Sinop, na quarta-feira (21). Os ingressos custam R$ 10 e estão sendo comercializados pela diretoria do Galo.

Na outra chave da fase quartas de final, o Luverdense depois de vencer o Mixto por 3 a 1, na Arena Pantanal, decide amanhã, 21 em sua casa, no Estádio Passo das Emas, diante da fiel torcida alviverde, a vaga com o alvinegro da capital.

O Mixto terá a quase impossível missão de  vencer por 3 gols  de diferença  o Luverdense e deste resultado sai o adversário de Sinop e Araguaia, que jogam na mesma noite no Gigante do Norte na terra do soja. A lógica de uma final, deve reunir salvo zebras, Sinop e Luverdense.




fonte: Redação com O.E



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados