Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Fora de seu poleiro Galo do Norte vence Araguaia
Data:20/03/2018 - Hora:09h17
Fora de seu poleiro Galo  do Norte vence Araguaia
Julio Tabile

O Sinop derrotou o Araguaia por 2 a 1, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, disputado na noite de sábado último no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Apesar de sair com a vitória, o Sinop começou perdendo. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o árbitro viu toque de mão de Tayrom dentro da área e assinalou pênalti. Na cobrança, Nenezinho converteu para os donos da casa.

O empate e a redenção de Tayrom vieram logo na seqüência. O atleta aproveitou cobrança de falta, subiu mais que a zaga e deixou tudo igual e aos 14 do segundo tempo, Juazeiro aproveitou rebote e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Sinop pode até empatar no jogo de volta que ficará com a vaga para as semifinais. Já a equipe de Barra do Garças precisa de ao menos dois gols para seguir adiante. Em caso de vitória simples do Araguaia, por qualquer placar, o duelo será decidido nos pênaltis.

O próximo jogo entre os dois times será no estádio Gigante do Norte, em Sinop, na quarta-feira (21). Os ingressos custam R$ 10 e estão sendo comercializados pela diretoria do Galo.

Na outra chave da fase quartas de final, o Luverdense depois de vencer o Mixto por 3 a 1, na Arena Pantanal, decide amanhã, 21 em sua casa, no Estádio Passo das Emas, diante da fiel torcida alviverde, a vaga com o alvinegro da capital.

O Mixto terá a quase impossível missão de  vencer por 3 gols  de diferença  o Luverdense e deste resultado sai o adversário de Sinop e Araguaia, que jogam na mesma noite no Gigante do Norte na terra do soja. A lógica de uma final, deve reunir salvo zebras, Sinop e Luverdense.




fonte: Redação com O.E



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados