Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Atlético (ES) despacha Cuiabá da Copa Verde
Data:20/03/2018 - Hora:09h15
Atlético (ES) despacha  Cuiabá da Copa Verde
Pedro Lima

Jogando fora de casa, no estádio José Olívio Soares, no Espírito Santo, o Cuiabá foi derrotado por 3 a 1 para o capixaba Atlético Itapemirim, ficando o placar de 6 a 3 para o time do sudeste brasileiro, já que na Arena Pantanal, a equipe de MT havia perdido por 3 a 2 no primeiro dos duelos válidos pelas quartas de finais da Copa Verde.

Pressionado pelo resultado negativo no primeiro jogo, o Cuiabá acabou saindo atrás do placar. Aos 49 do primeiro tempo, Franklin aproveitou ótima jogada de Paulinho e, após receber livre na área, se livrou da marcação e bateu cruzado, abrindo o placar para os donos da casa.

Aos 29 do segundo tempo, Bruno Alves incendiou o jogo. O meia-atacante cobrou pênalti e empatou para o Dourado, mas durou só 12 minutos, pois aos 37 minutos veio o balde de água fria. Em contra-ataque rápido, Paulinho cruzou rasteiro para Eraldo empurrar para o gol. 2 a 1 para os capixabas e aos 42, Paulinho entrou na área, saiu da marcação e chutou no canto, decretando o resultado final.

Tipo cavalo paraguaio, o Cuiabá não tem avançado este ano nos campeonatos nacionais, no meio da semana acabou eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Náutico. O papo agora, é voltar suas atenções para o Campeonato Mato-grossense e já pensar no primeiro jogo contra o Ação, pelas quartas de finais da competição que será na quarta-feira (21), às 20h45, na Arena Pantanal.




fonte: Redação com SN.



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados