Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:20/03/2018 - Hora:09h10

Moratória (?)

Janaina, (tupi) ou Iemanjá (Ioruba), significa mãe cujos filhos são peixes, o orixá do povo Egba, divindade da fertilidade originalmente associada aos rios e desembocaduras, mas a Riva, exagera na AL-MT ao defender a moratória em qüinqüídio anual nos rios de Mato Grosso, sossega menina, assim você esfola os pescadores e revoga o FIPe,  vai com calma, seu pai Zé Geraldo não faria isso. Depois fica espinhada na política e não sabe porque, no caso do Blairo, ele é macaco velho, tá saindo da política, mas você é neófita, pensa bem.

Pulou Fora

Falando em Maggi, o ministro da Agricultura assegurou que vai manter uma posição de neutralidade em relação ao processo eleitoral deste ano. No final de fevereiro, ele anunciou a desistência de ir à reeleição como senador. Agora, afirmou que, por conta desta decisão, não poderá opinião sobre os aspirantes a seu cargo para não pular dentro de processo eleitoral. O Rei do soja diz que se fosse candidato, teria que liderar as discussões no meu partido, da coligação, e que não quer isso, motivo pelo qual, vai ficar afastado, que não vai ficar nas negociações, que está fora de tudo.

Pessimismo

O presidente Michel Temer disse no final de semana que o brasileiro anda pessimista e defendeu ser preciso restabelecer o otimismo no país, e que se precisa restabelecer o otimismo em nosso país, fato que não discordamos, desde que o brasileiro tenha um salário mínimo digno de sobreviver, que o governo acabe com a dissimulada inflaçãozinha, deixe de gastar o dinheiro do povo se promovendo em mídias lacaias e devolva a este sofrido povo, o direito de escolher o que lhe é de direito. De papo furado, a gente já está de picuá cheio. Presidente, chega de conversa mole e sacrificar quem realmente trabalha, nós.

Axé, Baiano!

O Ministério Público Estadual ofereceu na sexta-feira (16) denúncia contra o deputado estadual tucano Baiano Filho e mais 29 pessoas. A denúncia refere-se a fatos ocorridos na época em que o parlamentar exercia o cargo de secretário de Estado de Esporte e Lazer. O grupo foi denunciado por peculato, crime cometido exclusivamente por servidores públicos que se aproveitam da sua condição para promover o desvio de recursos, seja em benefício próprio ou alheio. Conhecemos Baiano Filho em Sinop e até ajudamos em sua campanha a prefeito, mas para quem era do PMDB e se tucanou, nada a estranhar.

Vamos Devolver!

Um projeto de lei da AL-MT obriga as instituições de ensino superior de Mato Grosso que pertencem à iniciativa privada a devolver o dinheiro vinculado ao pagamento da taxa de matrícula em até 10 dias após a desistência por motivo de falta de interesse ou transferência. Conforme O PL, as universidades e faculdades ficarão somente com 10% do valor para cobrir as despesas administrativas relacionadas ao procedimento para matrícula. E convenhamos, ainda é muito, deveriam ficar no zero, afinal, despesa alguma existe numa simples folha de matrícula.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados