Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 23 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:20/03/2018 - Hora:09h10

Moratória (?)

Janaina, (tupi) ou Iemanjá (Ioruba), significa mãe cujos filhos são peixes, o orixá do povo Egba, divindade da fertilidade originalmente associada aos rios e desembocaduras, mas a Riva, exagera na AL-MT ao defender a moratória em qüinqüídio anual nos rios de Mato Grosso, sossega menina, assim você esfola os pescadores e revoga o FIPe,  vai com calma, seu pai Zé Geraldo não faria isso. Depois fica espinhada na política e não sabe porque, no caso do Blairo, ele é macaco velho, tá saindo da política, mas você é neófita, pensa bem.

Pulou Fora

Falando em Maggi, o ministro da Agricultura assegurou que vai manter uma posição de neutralidade em relação ao processo eleitoral deste ano. No final de fevereiro, ele anunciou a desistência de ir à reeleição como senador. Agora, afirmou que, por conta desta decisão, não poderá opinião sobre os aspirantes a seu cargo para não pular dentro de processo eleitoral. O Rei do soja diz que se fosse candidato, teria que liderar as discussões no meu partido, da coligação, e que não quer isso, motivo pelo qual, vai ficar afastado, que não vai ficar nas negociações, que está fora de tudo.

Pessimismo

O presidente Michel Temer disse no final de semana que o brasileiro anda pessimista e defendeu ser preciso restabelecer o otimismo no país, e que se precisa restabelecer o otimismo em nosso país, fato que não discordamos, desde que o brasileiro tenha um salário mínimo digno de sobreviver, que o governo acabe com a dissimulada inflaçãozinha, deixe de gastar o dinheiro do povo se promovendo em mídias lacaias e devolva a este sofrido povo, o direito de escolher o que lhe é de direito. De papo furado, a gente já está de picuá cheio. Presidente, chega de conversa mole e sacrificar quem realmente trabalha, nós.

Axé, Baiano!

O Ministério Público Estadual ofereceu na sexta-feira (16) denúncia contra o deputado estadual tucano Baiano Filho e mais 29 pessoas. A denúncia refere-se a fatos ocorridos na época em que o parlamentar exercia o cargo de secretário de Estado de Esporte e Lazer. O grupo foi denunciado por peculato, crime cometido exclusivamente por servidores públicos que se aproveitam da sua condição para promover o desvio de recursos, seja em benefício próprio ou alheio. Conhecemos Baiano Filho em Sinop e até ajudamos em sua campanha a prefeito, mas para quem era do PMDB e se tucanou, nada a estranhar.

Vamos Devolver!

Um projeto de lei da AL-MT obriga as instituições de ensino superior de Mato Grosso que pertencem à iniciativa privada a devolver o dinheiro vinculado ao pagamento da taxa de matrícula em até 10 dias após a desistência por motivo de falta de interesse ou transferência. Conforme O PL, as universidades e faculdades ficarão somente com 10% do valor para cobrir as despesas administrativas relacionadas ao procedimento para matrícula. E convenhamos, ainda é muito, deveriam ficar no zero, afinal, despesa alguma existe numa simples folha de matrícula.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Numa festa linda, repleta de cores e flores a princesinha Ana Luiza recebeu os parabéns num mundo de sonhos e jardim florido. Ao lado dos pais, avós, primos e amigos Ana Luiza apagou sua primeira velinha. Que Papai do Céu lhe conceda muita saúde e que sua vida seja assim florida de coisas boas. Registramos a união dos jovens Bianca Piccinini Pereira e Antônio Carlos de Freitas Silva, que ontem  disseram Sim ao amor.  Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada. Parabéns! Hoje a festa é sua  Suzy Costa, mas o presente é nosso, por podermos desfrutar de sua amizade. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades, amor e realizações. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados