Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:20/03/2018 - Hora:09h10

Moratória (?)

Janaina, (tupi) ou Iemanjá (Ioruba), significa mãe cujos filhos são peixes, o orixá do povo Egba, divindade da fertilidade originalmente associada aos rios e desembocaduras, mas a Riva, exagera na AL-MT ao defender a moratória em qüinqüídio anual nos rios de Mato Grosso, sossega menina, assim você esfola os pescadores e revoga o FIPe,  vai com calma, seu pai Zé Geraldo não faria isso. Depois fica espinhada na política e não sabe porque, no caso do Blairo, ele é macaco velho, tá saindo da política, mas você é neófita, pensa bem.

Pulou Fora

Falando em Maggi, o ministro da Agricultura assegurou que vai manter uma posição de neutralidade em relação ao processo eleitoral deste ano. No final de fevereiro, ele anunciou a desistência de ir à reeleição como senador. Agora, afirmou que, por conta desta decisão, não poderá opinião sobre os aspirantes a seu cargo para não pular dentro de processo eleitoral. O Rei do soja diz que se fosse candidato, teria que liderar as discussões no meu partido, da coligação, e que não quer isso, motivo pelo qual, vai ficar afastado, que não vai ficar nas negociações, que está fora de tudo.

Pessimismo

O presidente Michel Temer disse no final de semana que o brasileiro anda pessimista e defendeu ser preciso restabelecer o otimismo no país, e que se precisa restabelecer o otimismo em nosso país, fato que não discordamos, desde que o brasileiro tenha um salário mínimo digno de sobreviver, que o governo acabe com a dissimulada inflaçãozinha, deixe de gastar o dinheiro do povo se promovendo em mídias lacaias e devolva a este sofrido povo, o direito de escolher o que lhe é de direito. De papo furado, a gente já está de picuá cheio. Presidente, chega de conversa mole e sacrificar quem realmente trabalha, nós.

Axé, Baiano!

O Ministério Público Estadual ofereceu na sexta-feira (16) denúncia contra o deputado estadual tucano Baiano Filho e mais 29 pessoas. A denúncia refere-se a fatos ocorridos na época em que o parlamentar exercia o cargo de secretário de Estado de Esporte e Lazer. O grupo foi denunciado por peculato, crime cometido exclusivamente por servidores públicos que se aproveitam da sua condição para promover o desvio de recursos, seja em benefício próprio ou alheio. Conhecemos Baiano Filho em Sinop e até ajudamos em sua campanha a prefeito, mas para quem era do PMDB e se tucanou, nada a estranhar.

Vamos Devolver!

Um projeto de lei da AL-MT obriga as instituições de ensino superior de Mato Grosso que pertencem à iniciativa privada a devolver o dinheiro vinculado ao pagamento da taxa de matrícula em até 10 dias após a desistência por motivo de falta de interesse ou transferência. Conforme O PL, as universidades e faculdades ficarão somente com 10% do valor para cobrir as despesas administrativas relacionadas ao procedimento para matrícula. E convenhamos, ainda é muito, deveriam ficar no zero, afinal, despesa alguma existe numa simples folha de matrícula.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados