Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Piru assassino foi chaveado um mês após matar Jucão
Data:17/03/2018 - Hora:07h29
Piru assassino foi chaveado  um mês após matar Jucão
PM/MT

Já está atrás das grades desde a tarde da última quarta feira, o homicida Luiz Augusto da Silva Carvalho, conhecido no submundo do crime entre seus trutas como  Piru, acusado de ter assassinado a facadas, seu desafeto José Carlos Ribeiro Batista, 33, vulgo Jucão, crime este, que amanhã, 18, completa um mês, e foi cometido numa das quebradas do Bairro Santos Dumont.

O assassino estava de morga nos mocós de comparsas em Cuiabá e na quarta feira, os lingua-soltas alcagüetes da policia ficaram sabendo que o malaco viria para Cáceres e bateram um fio na delega pros homens da lei, sendo designada uma viatura para conferir o babado. Não deu outra, como diz na gíria policial, não se corre atrás de frango do terreiro e assim logo que apeou do busão de Cuia aqui na terra do pacu assado, o Piru, foi grampeado. O vagau estava na cachanga de uma tia do tal no bairro Garcês e tentou pinotear, mas foi rendido sem gluglu e enfeitou os pulsos com uma pulseira de aço chaveada, ganhando carona até o Cisc.

Casa caída, o Piru não fez roda, sacudiu as penas e abriu o bico, confessando que realmente tinha dado baixa no Jucão,  alegando que tinha de matar o cara, que segundo ele, tinha invadido seu barraco e chegou a esmurrá-lo e a sua mãe, que tanto Jucão como ele, Piru, estavam trêbados de corotinho e umas paradinhas na cuca e com uma faca, não pensou duas vezes, enfiando o aço no agressor. Conversa da maioria dos presos, mas com ou sem razão, ele foi pro pote e vai passar umas férias forçadas atrás das grades.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados