Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Piru assassino foi chaveado um mês após matar Jucão
Data:17/03/2018 - Hora:07h29
Piru assassino foi chaveado  um mês após matar Jucão
PM/MT

Já está atrás das grades desde a tarde da última quarta feira, o homicida Luiz Augusto da Silva Carvalho, conhecido no submundo do crime entre seus trutas como  Piru, acusado de ter assassinado a facadas, seu desafeto José Carlos Ribeiro Batista, 33, vulgo Jucão, crime este, que amanhã, 18, completa um mês, e foi cometido numa das quebradas do Bairro Santos Dumont.

O assassino estava de morga nos mocós de comparsas em Cuiabá e na quarta feira, os lingua-soltas alcagüetes da policia ficaram sabendo que o malaco viria para Cáceres e bateram um fio na delega pros homens da lei, sendo designada uma viatura para conferir o babado. Não deu outra, como diz na gíria policial, não se corre atrás de frango do terreiro e assim logo que apeou do busão de Cuia aqui na terra do pacu assado, o Piru, foi grampeado. O vagau estava na cachanga de uma tia do tal no bairro Garcês e tentou pinotear, mas foi rendido sem gluglu e enfeitou os pulsos com uma pulseira de aço chaveada, ganhando carona até o Cisc.

Casa caída, o Piru não fez roda, sacudiu as penas e abriu o bico, confessando que realmente tinha dado baixa no Jucão,  alegando que tinha de matar o cara, que segundo ele, tinha invadido seu barraco e chegou a esmurrá-lo e a sua mãe, que tanto Jucão como ele, Piru, estavam trêbados de corotinho e umas paradinhas na cuca e com uma faca, não pensou duas vezes, enfiando o aço no agressor. Conversa da maioria dos presos, mas com ou sem razão, ele foi pro pote e vai passar umas férias forçadas atrás das grades.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados