Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Matou primo a facadas e foi pro cadeião de Vila
Data:17/03/2018 - Hora:07h21
Matou primo a facadas  e foi pro cadeião de Vila
Vila Bela em Pauta

Polícia Civil de Vila Bela prendeu na manhã da última quinta feira, (15) o suspeito Paulo Henrique Ferreira Bassan acusado de desferir golpes de faca no pescoço do próprio primo, segundo informações motivada por efeito de bebida alcoólicas.

O fato ocorreu no natal do ano passado, dia 25 de dezembro de 2017, no distrito de Santa Clara do Monte Cristo, a 200 Km de Vila Bela da Santíssima Trindade, vindo a vitima José Carlos Poquiviqui Aguilera, a falecer trinta(30) dias depois.

O assassino que estava morgando numa boa, em plena liberdade, foi  surpreendido pela policia em cumprimento ao mandado de prisão preventiva e encaminhado para a cadeia pública de Vila Bela, já está a disposição da justiça, onde deve passar boa temporada, aguardando o julgamento pelo crime de homicídio, com a agravante da vitima ser parente consaguineo.




fonte: Redação com V.B.P



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados