Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Matou primo a facadas e foi pro cadeião de Vila
Data:17/03/2018 - Hora:07h21
Matou primo a facadas  e foi pro cadeião de Vila
Vila Bela em Pauta

Polícia Civil de Vila Bela prendeu na manhã da última quinta feira, (15) o suspeito Paulo Henrique Ferreira Bassan acusado de desferir golpes de faca no pescoço do próprio primo, segundo informações motivada por efeito de bebida alcoólicas.

O fato ocorreu no natal do ano passado, dia 25 de dezembro de 2017, no distrito de Santa Clara do Monte Cristo, a 200 Km de Vila Bela da Santíssima Trindade, vindo a vitima José Carlos Poquiviqui Aguilera, a falecer trinta(30) dias depois.

O assassino que estava morgando numa boa, em plena liberdade, foi  surpreendido pela policia em cumprimento ao mandado de prisão preventiva e encaminhado para a cadeia pública de Vila Bela, já está a disposição da justiça, onde deve passar boa temporada, aguardando o julgamento pelo crime de homicídio, com a agravante da vitima ser parente consaguineo.




fonte: Redação com V.B.P



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados