Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
SENAI entregará no dia 23 obra de ampliação da unidade Cáceres
Data:17/03/2018 - Hora:07h20
SENAI entregará no dia 23 obra  de ampliação da unidade Cáceres
JCC

O município de Cáceres conhecerá no próximo dia 23/03 o novo prédio da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI MT) que passou por uma obra de modernização e ampliação da estrutura. Serão seis laboratórios, sete salas de aula, biblioteca, sala multiuso e panificação, além do primeiro ambiente exclusivo para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no estado, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI MT).

Com a ampliação, a área da unidade passou de 1,3 mil para 2,4 mil m². O local ganhou três novos laboratórios - mecânica de manutenção industrial, eletricidade e comandos elétricos/automação. A estrutura está preparada para atender mais de 500 indústrias de Cáceres e outros 20 municípios da região.

A nova estrutura permitirá um incremento na capacidade de atendimento aos estudantes do município e região, que passará de 1.251 para 1.398 alunos por dia. O total de investimentos é de 5,3 milhões - montante que inclui a obra, mobiliário, máquinas e equipamentos.

O projeto buscou uma linguagem arquitetônica moderna, que acompanha o padrão das estruturas inauguradas nos últimos dois anos. Entre elas está o uso de cores neutras, a fim de deixar os ambientes mais amplos e iluminados; revestimentos externos até meia altura com barrados de cerâmica, minimizando a manutenção e aumentando a durabilidade nas áreas de grande circulação.

O SENAI também reforça os conceitos de sustentabilidade por meio de esquadrias com vidro temperado para utilização de iluminação natural, a fim de reduzir custos com energia elétrica; postes com reaproveitamento da energia solar; forro especial para tratamento acústico do ambiente; telhas termoacústicas melhorando o conforto do ambiente e sistema de refrigeração dos mais modernos: ar condicionado central modelo VRF (Fluxo de Refrigeração Variável) para redução de energia e menos impacto no visual arquitetônico do empreendimento.

A unidade de Cáceres atende aos municípios de Araputanga, Cáceres, Comodoro, Conquista D’Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados