Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
SENAI entregará no dia 23 obra de ampliação da unidade Cáceres
Data:17/03/2018 - Hora:07h20
SENAI entregará no dia 23 obra  de ampliação da unidade Cáceres
JCC

O município de Cáceres conhecerá no próximo dia 23/03 o novo prédio da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI MT) que passou por uma obra de modernização e ampliação da estrutura. Serão seis laboratórios, sete salas de aula, biblioteca, sala multiuso e panificação, além do primeiro ambiente exclusivo para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no estado, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI MT).

Com a ampliação, a área da unidade passou de 1,3 mil para 2,4 mil m². O local ganhou três novos laboratórios - mecânica de manutenção industrial, eletricidade e comandos elétricos/automação. A estrutura está preparada para atender mais de 500 indústrias de Cáceres e outros 20 municípios da região.

A nova estrutura permitirá um incremento na capacidade de atendimento aos estudantes do município e região, que passará de 1.251 para 1.398 alunos por dia. O total de investimentos é de 5,3 milhões - montante que inclui a obra, mobiliário, máquinas e equipamentos.

O projeto buscou uma linguagem arquitetônica moderna, que acompanha o padrão das estruturas inauguradas nos últimos dois anos. Entre elas está o uso de cores neutras, a fim de deixar os ambientes mais amplos e iluminados; revestimentos externos até meia altura com barrados de cerâmica, minimizando a manutenção e aumentando a durabilidade nas áreas de grande circulação.

O SENAI também reforça os conceitos de sustentabilidade por meio de esquadrias com vidro temperado para utilização de iluminação natural, a fim de reduzir custos com energia elétrica; postes com reaproveitamento da energia solar; forro especial para tratamento acústico do ambiente; telhas termoacústicas melhorando o conforto do ambiente e sistema de refrigeração dos mais modernos: ar condicionado central modelo VRF (Fluxo de Refrigeração Variável) para redução de energia e menos impacto no visual arquitetônico do empreendimento.

A unidade de Cáceres atende aos municípios de Araputanga, Cáceres, Comodoro, Conquista D’Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.




fonte: Assessoria



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados