Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense detona na Arena complicando a vida do Mixto
Data:17/03/2018 - Hora:07h18
Luverdense detona na Arena  complicando a vida do Mixto
Jorge Maciel

O Luverdense venceu anteontem a noite o Mixto por 3 a 1, na Arena Pantanal, no primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Esse resultado dificulta muito para o Alvinegro que terá que vencer por 3 gols o Luverdense, jogando no Passo das Emas, diante da torcida onde o Verdão do Norte é ainda mais forte.

O Luverdense entrou em campo se sentindo em casa e desde o início impôs o ritmo de jogo e comandou a partida. Logo aos 10 minutos,  Pimentinha mostrou a que veio de mandou a bola pro fundo da rede mixtense, deixando o Luverdense no lucro de 1 a 0. O Mixto sentiu a pressão e teve muita dificuldade para segurar os ataques do Luverdense que comandava o jogo.

Aos 23, Ariel cobrou escanteio e o zagueiro Pablo de cabeça, mandou para o gol, sem chance de defesa para o goleiro Vinícius do Mixto, era o segundo gol do Luverdense, 2 a 0. Na sequência o Mixto tentou uma reação, teve a chance em uma cobrança de falta perigosa, mas Sodré tirou de cabeça para o Luverdense. O time da capital cobrou lateral, mas a sobra ficou com o Luverdende.

Três minutos depois do segundo gol, Pimentinha desceu em velocidade pela esquerda tocou para Paulinho, a bola deu uma desviada, enganou o goleiro e morreu no fundo da rede, sacramentando o Luverdense nos 3 a 0. O Verdão do Norte continuou passeando em campo e dando trabalho para a zaga e o goleiro Vinicius, que ficou cara a cara com o atacante Ariel e salvou o Mixto de levar o quarto gol. Nos últimos minutos do primeiro tempo o Alvinegro teve a chance de diminuir Mateus bateu bem na bola, mas Diogo Silva fez grande defesa.

No segundo tempo o Misto voltou com outro comportamento, mais ofensivo, já no primeiro minuto em uma cobrança de escanteio teve a chance de marcar o primeiro, mas Paulinho estava atento para tirar e livrar o Luverdense. Na sequência em um ataque do Luverdense, Sodré bateu mal na bola, perdeu o gol e deu chance do contra-ataque do Mixto, que desceu em velocidade e aos 3 minutos, Bicudo pela esquerda tocou para Lolo que estava entrando na área e soltou a bomba, sem defesa para Diogo Silva.

O Alvinegro estava correndo atrás do prejuízo, Mateus teve um boa chance em uma cobrança de falta, mandou para a área, mas a jogada acabou com jogador impedido. O Luverdense criou, mas perdeu boas oportunidades. Como na jogada com Ariel bateu para o gol, mas o goleiro Vinicius saiu bem para fazer a defesa. Na sequência Rafael Silva bateu no canto, com categoria, mas novamente o goleiro do Mixto se esticou todo parar tirar a bola. Teve também uma bola na trave de Renan Oliveira, que por muito pouco não marcou o 4º gol do Luverdense, que ainda teve o jogador derrubado na área, juiz marcou pênalti, Rafael Silva cobrou mal e o goleiro do Mixto fez a defesa. O jogo foi até os 49, os dois times ainda tiveram boas chances, mas a bola não entrou e a partida terminou Luverdense 3 a 1.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados