Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luverdense detona na Arena complicando a vida do Mixto
Data:17/03/2018 - Hora:07h18
Luverdense detona na Arena  complicando a vida do Mixto
Jorge Maciel

O Luverdense venceu anteontem a noite o Mixto por 3 a 1, na Arena Pantanal, no primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Esse resultado dificulta muito para o Alvinegro que terá que vencer por 3 gols o Luverdense, jogando no Passo das Emas, diante da torcida onde o Verdão do Norte é ainda mais forte.

O Luverdense entrou em campo se sentindo em casa e desde o início impôs o ritmo de jogo e comandou a partida. Logo aos 10 minutos,  Pimentinha mostrou a que veio de mandou a bola pro fundo da rede mixtense, deixando o Luverdense no lucro de 1 a 0. O Mixto sentiu a pressão e teve muita dificuldade para segurar os ataques do Luverdense que comandava o jogo.

Aos 23, Ariel cobrou escanteio e o zagueiro Pablo de cabeça, mandou para o gol, sem chance de defesa para o goleiro Vinícius do Mixto, era o segundo gol do Luverdense, 2 a 0. Na sequência o Mixto tentou uma reação, teve a chance em uma cobrança de falta perigosa, mas Sodré tirou de cabeça para o Luverdense. O time da capital cobrou lateral, mas a sobra ficou com o Luverdende.

Três minutos depois do segundo gol, Pimentinha desceu em velocidade pela esquerda tocou para Paulinho, a bola deu uma desviada, enganou o goleiro e morreu no fundo da rede, sacramentando o Luverdense nos 3 a 0. O Verdão do Norte continuou passeando em campo e dando trabalho para a zaga e o goleiro Vinicius, que ficou cara a cara com o atacante Ariel e salvou o Mixto de levar o quarto gol. Nos últimos minutos do primeiro tempo o Alvinegro teve a chance de diminuir Mateus bateu bem na bola, mas Diogo Silva fez grande defesa.

No segundo tempo o Misto voltou com outro comportamento, mais ofensivo, já no primeiro minuto em uma cobrança de escanteio teve a chance de marcar o primeiro, mas Paulinho estava atento para tirar e livrar o Luverdense. Na sequência em um ataque do Luverdense, Sodré bateu mal na bola, perdeu o gol e deu chance do contra-ataque do Mixto, que desceu em velocidade e aos 3 minutos, Bicudo pela esquerda tocou para Lolo que estava entrando na área e soltou a bomba, sem defesa para Diogo Silva.

O Alvinegro estava correndo atrás do prejuízo, Mateus teve um boa chance em uma cobrança de falta, mandou para a área, mas a jogada acabou com jogador impedido. O Luverdense criou, mas perdeu boas oportunidades. Como na jogada com Ariel bateu para o gol, mas o goleiro Vinicius saiu bem para fazer a defesa. Na sequência Rafael Silva bateu no canto, com categoria, mas novamente o goleiro do Mixto se esticou todo parar tirar a bola. Teve também uma bola na trave de Renan Oliveira, que por muito pouco não marcou o 4º gol do Luverdense, que ainda teve o jogador derrubado na área, juiz marcou pênalti, Rafael Silva cobrou mal e o goleiro do Mixto fez a defesa. O jogo foi até os 49, os dois times ainda tiveram boas chances, mas a bola não entrou e a partida terminou Luverdense 3 a 1.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados