Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Estudante grava vídeo de ônibus escolar sem cinto
Data:16/03/2018 - Hora:08h55
Estudante grava vídeo de  ônibus escolar sem cinto
Arquivo Pessoal

Uma estudante da Escola Municipal Buriti, no Distrito de Vila Aparecida, em Cáceres, gravou um vídeo que mostra a precariedade de um ônibus escolar no qual os alunos vão para a escola diariamente. O veículo não tem cinto de segurança e está com os bancos completamente danificados. A prefeitura do município informou que o transporte público está em fase de licitação e não se manifestou sobre a fiscalização do serviço prestado pela empresa contratada.

No vídeo, gravado no início desta semana, a estudante reclama da condição do ônibus. "Vejam se tem como a gente utilizar um transporte escolar desses para ir à escola em um ônibus cheio de crianças. Olhem a situação dos bancos. Isso porque o ônibus foi mandado de Cáceres porque o nosso está quebrado", diz a aluna.

O representante da empresa que presta o serviço de transporte à prefeitura, Edvonei de Oliveira, disse que o ônibus das imagens era um paliativo e que na quarta-feira (14) seria feita a troca por um ônibus em melhor estado de conservação, complementando, que a empresa irá colocar cinto de segurança nos ônibus e cumprir as exigências legais. A empresa, segundo o representante, presta serviços à Prefeitura de Cáceres há mais cerca de 10 anos.

A aluna que gravou o vídeo disse que, muitas vezes, os estudantes chegam atrasados à escola por problemas mecânicos no veículo. "Esses dias o ônibus parou no meio da estrada e não tínhamos como ir para a escola", afirmou. Ela avalia que é preciso investir em educação. "A gente contribui com impostos para ter educação e transporte de qualidade e aqui não temos transporte para chegar na escola", disse.

 




fonte: G1/MT



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados