Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mula de Lacerda integrava quadrilha presa em Goiás
Data:16/03/2018 - Hora:08h48
Mula de Lacerda integrava  quadrilha presa em Goiás
OBS-Comunicações

Quatro pessoas morreram e duas foram presas na noite de anteontem (14) após confronto com a Polícia Militar em Itaberaí, região central de Goiás, conforme informações, dois dos envolvidos, conhecidos traficantes de Pontes e Lacerda, um deles de iniciais D. A. J. S, 27, identificado como nego. O confronto e mortes aconteceram durante operação policial que resultou na apreensão de aproximadamente 200 kg Cloridrato de Cocaína, três veículos, um fuzil Cal 556, e três pistolas e a detenção de 2 criminosos.

O entorpecente, avaliado em aproximadamente 10 milhões de reais, estava sendo escoltado por quatro criminosos que ao notarem a presença das Equipes, optaram pelo confronto. No momento da abordagem, o veículo que estava com duas pessoas foi parado pelos policiais e os dois ocupantes presos.

“O outro, que estava com a droga, só parou em um canavial. Logo que eles deixaram o veículo no local, a PM se aproximou e houve este confronto, sendo alguns atingidos e socorridos ao PS Itaberai, onde quatro deles, vieram a óbito.

Segundo a corporação, os traficantes estavam armados com fuzil e pistolas, e resistiram à abordagem policial. Dois homens, que ajudavam na escolta da droga, foram presos. O capitão Fábio Costa disse, do Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM (Graer), os seis indivíduos transportavam a droga do Mato Grosso para Goiânia.

“Estávamos sabendo que viria o carro com droga para a capital. Na tentativa de abordagem, abordamos um veículo com dois indivíduos, e o outro carro fugiu. Eles abandonaram veículo em um canavial. Quando as equipes chegaram, os criminosos começaram a atirar, e foi feito o revide. Os mulas baleados chegaram a ser socorridos e levados para uma unidade de saúde de Itaberaí, mas quatro acabaram morrendo no hospital, contou o capitão. Os presos, um jovem de 27 anos e um homem de 37, informaram à polícia que receberiam R$ 20 mil para o transporte da droga.




fonte: I.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados