Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mula de Lacerda integrava quadrilha presa em Goiás
Data:16/03/2018 - Hora:08h48
Mula de Lacerda integrava  quadrilha presa em Goiás
OBS-Comunicações

Quatro pessoas morreram e duas foram presas na noite de anteontem (14) após confronto com a Polícia Militar em Itaberaí, região central de Goiás, conforme informações, dois dos envolvidos, conhecidos traficantes de Pontes e Lacerda, um deles de iniciais D. A. J. S, 27, identificado como nego. O confronto e mortes aconteceram durante operação policial que resultou na apreensão de aproximadamente 200 kg Cloridrato de Cocaína, três veículos, um fuzil Cal 556, e três pistolas e a detenção de 2 criminosos.

O entorpecente, avaliado em aproximadamente 10 milhões de reais, estava sendo escoltado por quatro criminosos que ao notarem a presença das Equipes, optaram pelo confronto. No momento da abordagem, o veículo que estava com duas pessoas foi parado pelos policiais e os dois ocupantes presos.

“O outro, que estava com a droga, só parou em um canavial. Logo que eles deixaram o veículo no local, a PM se aproximou e houve este confronto, sendo alguns atingidos e socorridos ao PS Itaberai, onde quatro deles, vieram a óbito.

Segundo a corporação, os traficantes estavam armados com fuzil e pistolas, e resistiram à abordagem policial. Dois homens, que ajudavam na escolta da droga, foram presos. O capitão Fábio Costa disse, do Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM (Graer), os seis indivíduos transportavam a droga do Mato Grosso para Goiânia.

“Estávamos sabendo que viria o carro com droga para a capital. Na tentativa de abordagem, abordamos um veículo com dois indivíduos, e o outro carro fugiu. Eles abandonaram veículo em um canavial. Quando as equipes chegaram, os criminosos começaram a atirar, e foi feito o revide. Os mulas baleados chegaram a ser socorridos e levados para uma unidade de saúde de Itaberaí, mas quatro acabaram morrendo no hospital, contou o capitão. Os presos, um jovem de 27 anos e um homem de 37, informaram à polícia que receberiam R$ 20 mil para o transporte da droga.




fonte: I.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados