Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Comarca de S. J. Quatro Marcos seleciona entidades para cadastro
Data:16/03/2018 - Hora:08h47
Comarca de S. J. Quatro Marcos  seleciona entidades para cadastro
Arquivo

A Comarca de São José dos Quatro Marcos divulgou o Edital nº 4/2018-DF, que convoca as instituições públicas e/ou privadas com finalidade social para participarem do cadastro e habilitação para obter recursos financeiros. Os valores são oriundos das prestações pecuniárias, das composições civis, das transações penais e suspensão condicional dos processos realizados na referida comarca. Um dos objetivos é fortalecer as entidades selecionadas enquanto espaço de promoção do desenvolvimento humano e comunitário.

O prazo das inscrições é de 30 dias a partir da publicação do edital. O cadastro deverá ser realizado na Diretoria do Foro da Comarca de São José dos Quatro Marcos, das 13h00 às 18h00. O endereço é Av. Getúlio Vargas, s/n°- bairro Jardim Vista Alegre. O projeto deverá ser apresentado em duas vias, no prazo de dez dias. Após análise será publicada a lista de instituições habilitadas.

 Podem concorrer as entidades que possuam pelo menos um ano de funcionamento; que tenham sede própria na comarca; desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas da assistência social voltadas à criança e ao adolescente; sejam entidades parceiras no recebimento/acolhimento e cumpridores de prestação de serviços à comunidade; atuem diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a Lei; atuem diretamente no atendimento e/ou tratamento aos usuários de substancias psicoativos e apresentem projetos compatíveis com os requisitos do edital.

 Não podem participar empresas privadas com fins lucrativos; entidades conveniadas com outras instâncias do Poder Judiciário; instituições de ensino da rede pública ou privada que promovam ensino superior, médio e fundamental e técnico, exceto as escolas de organizações filantrópicas; fundações e instituições empresariais; organizações internacionais; entidades que não possuem um ano de funcionamento; entidades que não possuem sede própria na comarca e órgãos ou fundações de administração direta do Governo Federal, Estadual, Municipal e do Poder Judiciário.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados