Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policiais bolivianos entregam ladrão e homicida ao Gefron
Data:16/03/2018 - Hora:08h32
Policiais bolivianos entregam  ladrão e homicida ao Gefron
Reprodução

Dois perigosos bandidos, Sidney Funari Junior (25) e Igor Frazão dos Santos (23) que estavam presos na cidade da San Ignácio, na Bolívia, foram extraditados na última quarta-feira (14) do vizinho país para o Brasil.

Na tarde desta quarta-feira, os dois brasileiros foram entregues na barreira sanitária do INDEA/CORIXA, na localidade da Corixa em Cáceres, pela Polícia Boliviana e pelos agentes do serviço de imigração do país.

Segundo o serviço de segurança do país boliviano os dois estavam colocando em risco a sociedade do país, e por isso foram presos, porém na cadeia teriam sido agredidos pelos outros presos bolivianos. De acordo com os relatos o suspeito Sidney Funari Junior é foragido da Cadeia Pública da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Os brasileiros extraditados foram entregues aos policiais civis da cidade de Vila Bela, onde cumpriram as penas. Sidney responde pelo homicídio de um homem de 58 anos, assassinado com golpes de faca e pedradas em junho de 2015 em Pontes e Lacerda. A vítima Cícero Lene Ferreira Doroteu possuía histórico criminal e foi morta durante a madrugada de 19 de junho de 2015, no bairro Altos da Glória. O corpo foi localizado despido, ensangüentado, apresentando pelo menos 13 perfurações na região lombar e lesões provenientes de pedradas na cabeça. Igor, comparsa de Sidney, cumpria pena por roubo e estava escondido na Bolívia, suspeitando-se que ele pretendesse roubar e trocar bagulhos por cocaína.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Curtindo as belezas da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra as amigas Marinalva Denipotte Manfrin e Fabíola Campos Lucas. Uma ótima estada no País vizinho. Votos de breve recuperação a amiga Suzy Kristina dos Santos, que sofreu uma torção no tornozelo e está de repouso impossibilitada de andar. Estamos na torcida pela seu reestabelecimento. Grande abraço. Nosso Destaque VIP para a competente equipe do Kaskata Flutuante que serve a melhor comida da cidade. Forte abraço a família Natal que está a frente de bem servir os cacerenses e visitantes. Pra hoje fica a dica de saborear aquele delicioso peixe a La Kaskata.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados