Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Náutico despacha o Cuiabá em jogo na Arena Pantanal
Data:16/03/2018 - Hora:08h29
Náutico despacha o Cuiabá  em jogo na Arena Pantanal
Pedro Lima

Precisando vencer por dois gols de diferença, (o empate era do adversário e vitória de um gol levava o jogo para os pênaltis), o Cuiabá mesmo jogando na Arena Pantanal, em casa, apesar de portões fechados, sem torcida, sucumbiu a força do Náutico do Recife e foi

A partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, (jogo de volta) terminou em 1 a 0 para o visitante, gol marcado por Ortigoza e como já havia vencido a partida de ida por 2 a 1, o Timbu confirmou a classificação para a quarta fase da competição nacional.

Com apenas uma alteração na equipe titular em relação ao último jogo, contra o Bahia pela Copa do Nordeste, tirando Jóbson para a volta do volante Josa, o Timbu adotou uma postura mais defensiva, esperando o Cuiabá no campo de defesa e tentando encaixar os contra-ataques, tentando buscar apenas uma bola para abrir vantagem.

Os primeiros minutos de jogo foram equilibrados, as duas equipes se posicionando. A primeira oportunidade de gol foi do Náutico, em uma cobrança de falta, o goleiro do Cuiabá se adiantou e por pouco não levou o primeiro. O juiz pegou um desvio e marcou escanteio. Na seqüência o Dourado chegou com Bruno Alves, mas o zagueiro Breno tirou, salvando o time pernambucano.

Depois dos 15 primeiros minutos de jogo o Cuiabá passou a dominar a partida e o Náutico a jogar mais fechado, aproveitando a vantagem e tentando evitar de levar gol. Aos 26, escanteio para o Cuiabá, a zaga pernambucana deu bobeira e deixou Ednei livre. Ele subiu sozinho, mas o goleiro Bruno estava ligado no lance e ficou com a bola. O Cuiabá continuou insistindo e no finalzinho do tempo normal Bruno Alves invadiu a pequena área, tirou do goleiro, limpou a jogada, mas bateu para fora.

No retorno do intervalo o Cuiabá voltou se impondo, já no primeiro minuto, Hiltinho arriscou um chute a gol de longe, mas a bola passou por cima da trave. Aos 10 minutos, o Dourado chegou com muito perigo. Jenison mandou para o gol, a bola bateu na trave e ficou com goleiro. Para alívio dos pernambucanos.

Depois de mais de 10 minutos de pressão o Náutico esboçou reação, partiu para o ataque, mas não conseguiu uma boa finalização. O Cuiabá continuou buscando o gol e o Náutico se segurando, arriscando muito pouco, apenas nos contra-ataques.

Aos 40, em uma jogada embolada na pequena área, a zaga deu bobeira, após um cruzamento de Rogerinho, Jóbson tentou de cabeça e a bola se ofereceu dentro da área para Ortigoza e enquanto a defesa  pedia impedimento, o atacante do Timbu mandou para o fundo da rede, abrindo o placar e deixando o Náutico em uma situação ainda mais confortável. O jogo foi até quase 50 minutos, mas não deu para o time Mato-grossense. Partida terminou em 1 a 0 para o Náutico que ficou com a vaga na quarta fase da Copa do Brasil.




fonte: Redação com O.E



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados