Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia do DF e Cáceres estoura cativeiro resgatando sequestrado
Data:15/03/2018 - Hora:09h22
Polícia do DF e Cáceres estoura  cativeiro resgatando sequestrado
Facebook

Operação para livrar vitima seqüestrada no último dia em Samambaia no Distrito Federal e mantida refém na nossa região contou com apoio conjunto de policiais.

Perigosos sequestradores foram presos na madrugada de ontem por policiais federais do Distrito Federal e de Cáceres, com apoio do Gefron e PRF, que estouraram um cativeiro em Porto Esperidião, resgatando o refém I.S.R.M, que havia sido seqüestrado no último 6, no distrito de Samambaia, no DF.

Conforme registros da 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte,  na terça feira, 6, os bandidos abordaram a vitima quando saía de seu apartamento, em Samambaia Sul, com a esposa e o filho. Antes de levarem a vítima, os suspeitos o espancaram no meio da rua em plena luz do dia e desde o dia do seqüestro, a família não tinha mais notícias de I.S.R.M, que conforme se apurou no resgate, haviam sido levado pelos bandidos, que seguiram pela BR-060, tomado o rumo da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

Os investigadores chegaram ao cativeiro em um sítio na Vila Pedro Neca, após apurarem que o morador de Samambaia havia sido levado à área rural de Porto Esperidião. A partir daí, as investigações se estenderam para outros municípios mato-grossenses e em Cáceres, os policiais encontraram uma pessoa ligada a vítima, notando que ele supostamente pagaria o resgate e fazia contato com os suspeitos.

Os policiais do DF e do MT encontraram a vítima ontem, (14) em Porto Esperidião, onde também estava uma Hilux, que fez o transporte da vítima até o cativeiro, e R$ 100 mil, que teria sido pago aos seqüestradores para o resgate da vítima.

Com o resgate da vitima e a elucidação do crime, os policiais grampearam os três suspeitos, que foram encaminhados para o Distrito Federal, onde está sendo investigado o sequestro.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados