Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia do DF e Cáceres estoura cativeiro resgatando sequestrado
Data:15/03/2018 - Hora:09h22
Polícia do DF e Cáceres estoura  cativeiro resgatando sequestrado
Facebook

Operação para livrar vitima seqüestrada no último dia em Samambaia no Distrito Federal e mantida refém na nossa região contou com apoio conjunto de policiais.

Perigosos sequestradores foram presos na madrugada de ontem por policiais federais do Distrito Federal e de Cáceres, com apoio do Gefron e PRF, que estouraram um cativeiro em Porto Esperidião, resgatando o refém I.S.R.M, que havia sido seqüestrado no último 6, no distrito de Samambaia, no DF.

Conforme registros da 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte,  na terça feira, 6, os bandidos abordaram a vitima quando saía de seu apartamento, em Samambaia Sul, com a esposa e o filho. Antes de levarem a vítima, os suspeitos o espancaram no meio da rua em plena luz do dia e desde o dia do seqüestro, a família não tinha mais notícias de I.S.R.M, que conforme se apurou no resgate, haviam sido levado pelos bandidos, que seguiram pela BR-060, tomado o rumo da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.

Os investigadores chegaram ao cativeiro em um sítio na Vila Pedro Neca, após apurarem que o morador de Samambaia havia sido levado à área rural de Porto Esperidião. A partir daí, as investigações se estenderam para outros municípios mato-grossenses e em Cáceres, os policiais encontraram uma pessoa ligada a vítima, notando que ele supostamente pagaria o resgate e fazia contato com os suspeitos.

Os policiais do DF e do MT encontraram a vítima ontem, (14) em Porto Esperidião, onde também estava uma Hilux, que fez o transporte da vítima até o cativeiro, e R$ 100 mil, que teria sido pago aos seqüestradores para o resgate da vítima.

Com o resgate da vitima e a elucidação do crime, os policiais grampearam os três suspeitos, que foram encaminhados para o Distrito Federal, onde está sendo investigado o sequestro.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados